Ícone do site Cripto Magazine

LINA e mais – Bitget anuncia remoções de Empréstimos Cripto

Imagem de freepik

Nesta quarta-feira (21), a Bitget anunciou que removerá três criptomoedas de seu serviço de empréstimo cripto. Entre elas, está LINA. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CoinEx, por exemplo, anunciou suporte à atualização da rede ATOM (Cosmos).

Remoções

A Bitget anunciou que vai remover as seguintes criptomoedas de seu serviço de empréstimos cripto às 4h (BRT) da próxima sexta-feira (23):

A plataforma aconselha seus usuários a pagarem seus empréstimos o quanto antes e compartilha:

“Para os usuários que ainda possuem empréstimos de LINA,NMR,RPL a partir de 23 de agosto de 2024, às 4h (BRT), o Empréstimo de Cripto da Bitget realizará a liquidação automatizada dos empréstimo concedidos em andamento. O investimento inicial e as garantias restantes serão devolvidos à conta spot do usuário após a conclusão da liquidação.”

Mais

Também na data de hoje, a Bitget comunicou o lançamento da negociação à vista com margem isolada para o par BRETT/USDT.

Outras Notícias

Confira outras notícias recentes de destaque.

Na última terça-feira (20), a CoinEx anunciou suporte à atualização da rede de ATOM (Cosmos). Nesse processo, a plataforma deverá suspender serviços de depósito e retirada de ATOM a partir das 13h30 (UTC) de hoje, mas as negociações e transferências não serão afetadas:

“Retomada dos serviços de depósito e retirada de tokens ATOM, INJ e Injective: Os serviços de depósito e retirada serão reabertos após a rede atualizada estar estável, mas NÃO notificaremos separadamente”, ressaltou a CoinEx.

A HTX, por sua vex, anunciou duas novas listagens nesta quarta-feira (21):

A CoinEx também anunciou uma listagem recentemente. Trata-se de SEAL (Seal). A plataforma também alertou para o público que realizará uma atualização em seu servidor na próxima quinta-feira (22), a partir das 3h (UTC). A CoinEx vai suspender todos os seus serviços para esse processo. Confira mais informações.

Na última semana, a Coinbase divulgou a disponibilidade de seus serviços no estado norte-americano do Havaí:

“Temos o prazer de anunciar que a Coinbase já está disponível no Havaí. Com as recentes mudanças regulatórias estaduais abrindo caminho, agora podemos levar nossos produtos e serviços para o Havaí e capacitar os residentes a participarem da criptoeconomia”, publicou a Coinbase em seu site.

Sair da versão mobile