Ícone do site Cripto Magazine

LRDS/USDT e mais – HTX agenda a remoção de quatro pares de negociação de margem isolada

Imagem de Racool_studio no Freepik

Nesta quinta-feira (22), a HTX anunciou que removerá quatro pares de negociação de margem isolada no final do mês. Entre eles, está LRDS/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. No campo dos NFTs, por exemplo, os atletas brasileiros do vôlei são destaque.

Remoções

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX alertou sobre a remoção dos seguintes pares de negociação de margem isolada, agendada para o dia 29 de agosto, próxima quinta-feira, às 7h55 (UTC):

Entre outros pontos, a plataforma alertou que vai encerrar os serviços de empréstimo de margem para esses pares no dia 27 de agosto, próxima terça-feira, às 7h55 (UTC).

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os utilizadores não pagarem os seus empréstimos até ao prazo de 29 de Agosto às 07:55 (UTC). Para aqueles que usaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou todos os ativos de garantia podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, ressaltou a HTX em seu texto.

Outras Notícias

Confira outras notícias recentes de destaque que vêm chamando atenção.

No dia 30 de julho, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lançou uma coleção de NFTs sobre os atletas brasileiros de Paris em parceria com a marca de óculos Chilli Beans. Na semana passada, a coleção alcançou a marca de 60 mil NFTs emitidos. Descubra mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

Na última quarta-feira (21), a Bitget alertou aos seus usuários que vai remover dois pares de seus serviços de Empréstimos Cripto às 4h (BRT) da próxima sexta-feira (23):

“Para os usuários que ainda possuem empréstimos de LINA,NMR,RPL a partir de 23 de agosto de 2024, às 4h (BRT), o Empréstimo de Cripto da Bitget realizará a liquidação automatizada dos empréstimo concedidos em andamento. O investimento inicial e as garantias restantes serão devolvidos à conta spot do usuário após a conclusão da liquidação.”

Por fim, a Binance divulgou recentemente seu retorno à Índia. A novidade envolveu uma série de movimentações que dizem respeito ao campo regulatório. Confira mais detalhes.

Sair da versão mobile