Luan Santana, um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade, anunciou o lançamento de um token que vai dar muitos benefícios aos fãs. O artista, que irá explorar a tecnologia blockchain e disse que “as pessoas vão ganhar muito com isso”..
Luan Santana diz que Luperyum vai conectar fãs e artistas
“Eu sempre recebi muita proposta de aplicativo, tem uns cinco anos que eu recebo, praticamente todos os meses. Mas eu nunca acreditei muito no que me foi apresentado. Essa é a primeira vez que eu acho que a gente tem algo na mão que vai ser bem revolucionário. As pessoas vão ganhar muito com isso também.” – revelou Luan Santana.
O cantor de “Meteoro” postou em uma de suas redes sociais um vídeo em que parece estar literalmente imaginando a marca Luperyum. Com data de lançamento prevista para 14 de outubro, Luperyum planeja ir além do logotipo. Assim, pretender ser um aplicativo baseado em blockchain para reunir fãs e artistas, marcas e serviços em um só lugar.
Na prática, o token promete benefícios aos apoiadores de Luan, como acesso a eventos e shows especiais. Então, quanto mais os fãs de Luan Santana interagem com o artista, mais eles ganham. Quem acessa, por exemplo, o site Luperyum pode negociar e guardar 100 tokens.
Benefícios exclusivos para os fãs
Após completar um desafio, como compartilhar um vídeo no WhatsApp ou ouvir música, o usuário receberá um token em sua carteira digital. Esses benefícios vão além de oportunidades especiais de shows e promoções de ingressos.
Além disso, o token também garante acesso a produtos e serviços de parceiros, como eletrodomésticos, educação e viagens.
Um ótimo aplicativo já está disponível para Android e iOS e a plataforma espera, por exemplo, conseguir 2 milhões de usuários no primeiro ano de lançamento. Ou seja, esse processo beneficia todos os envolvidos.
Assim, através do Luperyum, Luan Santana poderá coletar e analisar dados e comportamentos para melhor compreender e interagir com seus apoiadores.
Essas pessoas receberão recompensas e experiências especiais que as aproximarão dos ídolos, explica Caio Mesquita, CEO e fundador da Empiricus e membro do conselho de administração da Wibx.
Mas não é só isso, Luan Santana revelou ainda que no futuro pretende poder agregar mais artistas e parceiros “deixando o ecossistema cada vez maior”.