quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosManutenção do par de negociação à vista CATCH/USDT na Bitget

Manutenção do par de negociação à vista CATCH/USDT na Bitget

Nesta quinta-feira (30), a Bitget comunicou ao público novidade referente ao par de negociação à vista CATCH/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou a adição de dezenas de pares dos mercados BTC e USDC.

Comunicado

Por meio de comunicado em sua central de anúncios nesta quinta-feira (30), a Bitget informou ao público que realizou a manutenção e a atualização do par de negociação à vista CATCH/USDT na data de hoje. Assim, a negociação do par está atualmente suspensa.

“Após a conclusão da atualização, retomaremos os serviços relacionados. Por favor, siga o anúncio oficial para atualizações. Caso o tempo de atualização seja ajustado devido a fatores como alta volatilidade do mercado, a plataforma publicará outra notificação. A Bitget reserva-se o direito de modificar, alterar ou cancelar este anúncio a qualquer momento e por qualquer motivo, a seu exclusivo critério, sem aviso prévio”, compartilhou a plataforma em seu texto.

Mais

Também nesta quinta-feira (30), a Bitget alertou ao público que vai remover LAZIO e ANT do Crypto Loans na próxima sexta-feira (31). Confira mais detalhes clicando aqui.

Outras Notícias

Várias plataforma têm se movimentado com comunicados ao longo dos últimos dias. A CoinEx anunciou, nesta quinta-feira (30), a adição de dezenas de pares de negociação dos mercados BTC e USDC. Para a última quarta-feira (29), a plataforma agendou a adição dos seguintes pares:

TON/USDC, PEPE/USDC, RNDR/USDC, ARB/USDC, WIF/USDC, TAO/USDC, SUI/USDC, BONK/USDC, FLOKI/USDC, FET/USDC, ONDO/USDC, ENA/USDC, AGIX/ USDC, JASMY/USDC, PENDLE/USDC, BOME/USDC, SHIB/BTC, PEPE/BTC, RNDR/BTC, IMX/BTC

Descubra mais informações clicando aqui.

A Binance, por sua vez, realizou o lançamento de sua 4ª coleção de NFTs em parceria com Cristiano Ronaldo – “Forever Worldwide: The Road to Saudi Arabia”. Esta coleção vai revisitar diferentes localidades da carreira do atacante do Al-Nassr.

No Brasil, o Banco Central foi pauta na última semana com duas novidades. Inicialmente, o BC divulgou em seu site as próximas etapas em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Já em seu canal no youtube, a instituição realizou uma live compartilhando atualizações sobre o projeto Drex – Real Digital.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img