Nesta quinta-feira (15), a HTX anunciou que removerá sete pares de negociação de margem isolada no dia 22 de agosto. Entre elas, está MDX/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A plataforma também comunicou uma nova listagem na data de hoje.
Remoção
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX alertou aos seus usuários que removerá os seguintes pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) da próxima quinta-feira (22):
- MCRT/USDT
- KAMA/USDT
- CSIX/USDT
- POOLX/USDT
- BANANA/USDT
- MOG/USDT
- TREMP/USDT
A plataforma vai suspender os serviços de empréstimo de margem para esses pares às 7h55 (UTC) da próxima terça-feira (20).
“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os utilizadores não pagarem os seus empréstimos até o prazo de 22 de agosto às 07:55 (UTC). Para aqueles que usaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou todos os ativos de garantia podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, ressaltou a plataforma.
Mais
Também nesta quinta-feira (15), a HTX divulgou que realizará a listagem de BEBE (BEBE) na próxima sexta-feira (16). Os serviços de depósito estavam previstos para começarem às 8h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, terão início às 8h (UTC) do próximo sábado (17).
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (BEBE/USDT) e negociação de grade (BEBE/USDT) para BEBE em 16 de agosto de 2024 às 08:16 (UTC).”
A CoinEx, por sua vez, anunciou duas novas listagens na última quarta-feira (14):
UWU (Unicorn) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) da última quarta-feira. Par de negociação: UWU/USDT.
(DOJO Protocol) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) da última quarta-feira. Par de negociação: DOAI/USDT.
Por fim, a Worldcoin compartilhou em seu blog que realizou um evento em conjunto com a rede FWB em Tóquio, no Japão:
“Situadas no cenário de uma capital conhecida pela sua adoção de novas tecnologias, as comunidades Worldcoin e FWB uniram-se para discutir e celebrar a personalidade. O evento incluiu tudo, desde música e conversação centradas nas implicações da IA até verificações de World ID e obras de arte criadas a partir das imagens especializadas utilizadas para verificar a World ID”, compartilhou a Worldcoin em seu blog.