quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosMEDAMOM e mais - HTX agenda quatro remoções

MEDAMOM e mais – HTX agenda quatro remoções

Nesta quinta-feira (6), a HTX informou ao público que agendou quatro remoções para o dia 11 de junho. Entre elas, está MEDAMOM. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget se movimentou com diferentes novidades hoje.

Remoções

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX informou ao público que vai encerrar as negociações dos seguintes tokens:

  • MEDAMON
  • REVO
  • SKEB
  • WOZX

A plataforma vai remove-los às 7h (UTC) do dia 11 de junho. Nesse momento, os serviços de depósito dessas criptomoedas serão interrompidos. Entre outros pontos, a HTX pede para que os usuários cancelem as ordens abertas.

“Qualquer pedido aberto para MEDAMON, REVO, SKEB e WOZX será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, ressaltou a HTX.

Mais

Em outro comunicado desta quinta-feira (6), a HTX também informou que vai realizar a remoção de ARK/USDT de Futuros Perpétuos às 8h (UTC) do dia 13 de junho. Mais detalhes sobre esse processo podem ser encontrados no site da plataforma.

Outras Notícias

Descubra também outras pautas de destaque do mercado digital nos últimos dias.

Nesta quinta-feira (6), a Bitget anunciou a retomada dos serviços de negociação à vista dos seguintes pares:

  • TUSD/USDT
  • TUSD/ETH
  • TUSD/BTC

A Bitget também comunicou a retomada de serviços de depósito e retirada em dois casos diferentes. Confira mais detalhes clicando aqui.

Meta Connect

Na última segunda-feira (23), por meio de sua conta na rede Instagram, Mark Zuckerberg anunciou que a próxima edição do Meta Connect está marcada para acontecer nos dias 25 e 26 de setembro.

Binance

Na última quarta-feira (5), a Binance anunciou as seguintes adições ao Binance Loans (Taxas Flexíveis):

  • Auction (AUCTION)
  • GMX (GMX)
  • Liquity (LQTY)

A exchange também destacou que vai adicionar 50 opções de pares de negociação ao Binance Spot Copy Trading na próxima sexta-feira (7). Confira mais detalhes clicando aqui.

Peru

O Governo do Peru informou ao público que vai investigar o tratamento de dados coletados pela Worldcoin no país. O objetivo é determinar se o projeto cumpri a Lei nº 29.733, Lei de Proteção de Dados Pessoais do Peru.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img