Cripto Magazine

Michael Saylor anuncia a aquisição de 15,350 BTC pela MicroStrategy

https://br.freepik.com/fotos-gratis/variedade-de-natureza-morta-minimalista-com-criptomoeda_18458641.htm?fromView=search&page=5&position=48&uuid=ab7aee43-9ce5-457e-baa7-5405187ea9e3#goog_rewarded

Nesta segunda-feira (16), Michael Saylor anunciou a aquisição de mais Bitcoin pela MicroStrategy. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Donald Trump, por exemplo, citou a China em resposta sobre uma possível reserva de Bitcoin dos Estados Unidos.

MicroStrategy

De acordo com publicação de Michael Saylor na rede X, a MicroStrategy investiu na aquisição de mais Bitcoin. Confira o que ele escreveu, conforme tradução:

“A MicroStrategy adquiriu 15.350 BTC por ~$1,5 bilhão a ~$100.386 por #bitcoin e atingiu um BTC Yield de 46.4% QTD e 72,4%YTD. Em 15/12/2024, nós detivemos 439.000 $BTC adquiridos por ~$27,1 bilhões a ~61.725 por bitcoin. $MSTR”

Ao longo das últimas semanas, Michael Saylor vem divulgando novas aquisições de Bitcoin pela MicroStrategy, empresa da qual é presidente. Anteriormente, no último domingo (15), o Bitcoin alcançou nova máxima histórica em US$106,352.

No mesmo dia, Peter Schiff, comentarista financeiro, citou a nova máxima histórica do Bitcoin e Michael Saylor em postagem na rede X:

“#Bitcoin está em uma nova alta histórica novamente esta noite. Muito provavelmente, descobriremos amanhã que @Saylor (Michael Saylor) foi o comprador. Essa parece ser a tendência, pois aconteceu nas últimas cinco segundas-feiras consecutivas.”

Antes disso, Schiff também escreveu:

“A maioria das pessoas que compram #Bitcoin agora o fazem porque acreditam que isso as tornará ricas. A maior parte das pessoas que já possuem Bitcoin se recusa a vender qualquer um, pois tem a mesma crença. A maioria das pessoas que estão vendendo já são ricas, pois compraram Bitcoins anos atrás e estão sacando.”

Estados Unidos

Na última quinta-feira (12), Donald Trump visitou a Bolsa de Valores de Nova York. Ele foi questionado pela NBC de Nova York sobre a criação de uma Reserva Cripto em seu próximo mandato como presidente. Posteriormente, o empresário respondeu:

“Acredito que sim. Nós vamos fazer algo grande com o cripto porque não queremos a China e nem ninguém… e não apenas a China, outros estão adotando (o cripto) e nós queremos estar à frente.”

Sair da versão mobile