A semana está apenas começando, mas já vale a pena conferir algumas das notícias de destaque, como a recente listagem de MINI (mini) na CoinEx. Descubra mais informações sobre esta notícia e lembre de outras que marcaram os últimos dias no texto abaixo. Entre elas, o presidente de El Salvador comentou sobre o cenário cripto na última semana.
Listagens
Por meio de comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou três novas listagens na última sexta-feira (30). Confira mais detalhes a seguir:
BULL (Tron Bull) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) da última sexta-feira (30). Par de negociação: BULL/USDT
BRAINLET (Brainlet) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) da última sexta-feira (30). Par de negociação: BRAINLET/USDT
MINI (mini) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) da última sexta-feira (30). Par de negociação: MINI/USDT
Também na última sexta-feira, a CoinEx alertou sobre a redução do fornecimento de LUNR (LunarCrush) e sua renomeação para BUZ (BUZ). O início dos serviços de depósito e retirada de LUNR estava agendado para o mesmo dia.
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes de destaque que vêm chamando atenção ao longo dos últimos dias.
O presidente de El Salvador, Nayib Bukele, concedeu uma entrevista para a revista Time e abordou a questão da adoção de cripto em seu país. Na matéria de Vera Bergengruen, ele revelou que a adoção não atingiu suas expectativas, mas informou que a maior parte dos grandes negócios adotaram os ativos virtuais.
“Para mim, é uma opção que demos aos salvadorenhos. Eu não vou dizer que é a moeda do futuro, mas há muito futuro nessa moeda. Não sou o único a dizer isso”, afirmou Bukele para a revista.
No Brasil, o projeto DREX segue como um tema de destaque. Confira informações relacionadas ao assunto clicando aqui.
Por fim, o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou na última semana que Gabriel Galípolo é o indicado do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de presidente do Banco Central. Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.