Nesta sexta-feira (9), a CoinEx anunciou três novas listagens. Entre elas, está MOXIE (Moxie). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, divulgou a retomada dos serviços de depósito e retirada de BFC (bifrost) na data de hoje.
Listagens
Por meio de postagens em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou na data de hoje as seguintes listagens:
XIHS (Infinity Hash) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 6h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: XIHS/USDT.
MOXIE (Moxie) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: MOXIE/USDT.
YAWN (YAWN) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: YAWN/USDT.
Swap
Por meio de comunicado em seu site, a CoinEx divulgou que dará suporte ao swap do contrato inteligente do token ORE (Ore) na proporção de 1:1.
A plataforma destacou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de ORE a partir das 3h (UTC) de hoje.
“Retomada dos serviços de depósito e retirada de ORE: Os serviços de depósito e retirada serão reabertos após a conclusão da troca de contrato inteligente, mas NÃO notificaremos separadamente”, afirmou a CoinEx.
Entre outros pontos, a plataforma compartilhou o novo endereço para depósito de ORE.
Retomada
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX divulgou a retomada dos serviços de depósito e retirada de BFC (bifrost) nesta sexta-feira (9).
Trump
Na rede social X, filhos de Donald Trump demonstraram uma visão positiva sobre o setor cripto e ainda prometeram uma surpresa.
“Eu realmente me apaixonei por Crypto/DeFi. Fique ligado para um grande anúncio…@Trump
@realDonaldTrump @DonaldJTrumpJr”, afirmou Eric Trump em 6 de agosto.
“Estamos prestes a abalar o mundo cripto com algo ENORME.
As finanças descentralizadas são o futuro – não fique para trás. #Crypto #DeFi #BeDeFiant”, postou Donald Trump Junior em 7 de agosto.
CVM
Por fim, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publicou um alerta sobre uma empresa que estaria atuando de maneira irregular no Brasil. Leia o texto clicando aqui.