Nesta quarta-feira (10), a HTX se movimentou com diferentes comunicados. Entre eles, está a mudança de marca de RNDR (Render Token). Confira mais informações sobre esta e outras pautas recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, está uma audiência pública recente do Senado sobre o Real Digital.
Mudança de Marca
Nesta quarta-feira (10), a HTX informou aos seus usuários que vai apoiar a mudança de marca de RNDR (Render Token) para RENDER (Render Token).
Nesse processo, a plataforma agendou para as 2h (UTC) do dia 22 de julho o encerramento dos serviços de saque e depósito de RNDR. Nessa mesma data e nesse mesmo horário, a HTX vai cancelar todas as ordens pendentes de RNDR e desativar todos os seus pares de negociação.
“Snapshots das posições dos usuários serão tirados às 16:00 (UTC) em 22 de julho de 2024, depois que todos os pedidos forem cancelados. O RNDR dos usuários será convertido em RENDER em uma base 1:1”, destacou a HTX.
Por fim, a plataforma ressaltou que vai anunciar o início dos depósitos, retiradas e negociações de RENDER em um momento posterior.
Outras Notícias
Na tarde da última terça-feira (9), o Senado promoveu uma audiência pública interativa sobre o Real Digital.
“A emissão do Real Digital e seu impacto na inclusão financeira e desenvolvimento econômico (PLP 80/2023)”
A página oficial da audiência contou com 25 registros de participações entre comentários e perguntas do público. Interessados podem assistir a gravação completa da audiência, com 1h36 min de duração, clicando aqui.
A CoinEx, por sua vez, anunciou uma série de novas listagens na tarde de ontem. Confira quais a seguir:
Spurs (Tottenham Hotspur Fan Token)
GPU (Node AI)
SKR (Protocolo Saakuru)
Confira também os pares de negociação: SPURS/USDT, GPU/USDT e SKR/USDT.
Por fim, o rapper Drake revelou, por meio de story em sua conta no Instagram, que apostou $300,000.00 Bitcoin em uma vitória por 2 a 1 do Canadá contra a Argentina em jogo válido pelas semifinais da Copa América. A partida terminou com uma vitória dos Argentinos pelo placar de 2 a 0 no Estádio MetLife, em Nova Jersey.