quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
HomeBitcoinNetflix lança documentário sobre o assalto mais lucrativo de todos os tempos

Netflix lança documentário sobre o assalto mais lucrativo de todos os tempos

Na última sexta-feira (06), a Netflix lançou um novo documentário relacionado ao universo do Bitcoin. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque sobre o mercado digital no texto abaixo. Michael Saylor, por exemplo, divulgou a aquisição de mais Bitcoin por parte da MicroStrategy.

Documentário

Na última semana, a Netflix lançou o documentário “Roubo Cibernético: Bilhões em Bitcoins”, do diretor Chris Smith. Confira a sinopse, conforme divulgado pela plataforma de streaming:

“Documentário sobre o assalto mais lucrativo de todos os tempos, uma façanha do excêntrico casal apelidado de ‘Bonnie e Clyde do Bitcoin’.”

Michael Saylor

Nesta segunda-feira (09), a Riot Platforms, Inc, chamou atenção ao anunciar uma proposta de oferta privada de US$ 500 milhões em notas seniores conversíveis.  De acordo com publicação da empresa na rede X, os recursos líquidos dessa oferta serão usados principalmente para a aquisição de bitcoins e para fins corporativos gerais.

Posteriormente, Michael Saylor, presidente da MicroStrategy, comentou a postagem afirmando:

“$RIOT é uma companhia no Padrão #Bitcoin.”

Da mesma forma hoje, Saylor compartilhou informações sobre mais uma recente aquisição de Bitcoin por parte da MicroStrategy. Confira o que ele escreveu na rede X, conforme tradução:

“A MicroStrategy adquiriu 21.550 BTC por ~$2,1 bilhões a ~$98.783 por #bitcoin e atingiu um BTC Yield de 43,2% QTD e 68,7% YTD. Em 08/12/2024, nós detetivemos 423.650 $BTX adquiridos por ~25,6 bilhões a ~$60.324 por bitcoin. $MSTR”

Futebol

Na última quinta-feira (05), a Associação do Futebol Argentino (AFA) anunciou que fechou um acordo estratégico com o Guardians of the Ball. Essa novidade permitirá que a Associação ingresse no metaverso. Assim, AFA ressaltou o papel de pioneirismo da Seleção Argentina na adoção da tecnologia:

“Reconhecida por sua história, seu prestígio máximo, o apoio de seus fãs no mundo, suas lendas e seu presente maravilhoso, os campeões vigentes do mundo terão suas cores, trajetórias e jogadores representados no mundo virtual, onde os aficionados poderão interagir entre si, e formando parte dos Guardiões da Bola, todos os dias a partir de qualquer localização.

Este mundo virtual oferece experiências exclusivas, como desafios interativos, minijogos, lojas oficiais de produtos digitais e físicos, e a possibilidade de viver uma partida em um ambiente 3D, nem mais nem menos que em réplicas digitais de estádios reais, repletos de conteúdo, dados em tempo real, junto com milhares de pessoas.”

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img