terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosNovos ativos para empréstimos no Binance Loan

Novos ativos para empréstimos no Binance Loan

Na ultima quarta-feira (6), a Binance infomou a adição de novos ativos para empréstimos ao Binance Loan. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o Banco Central anunciou as regras referentes à declaração do imposto de renda em 2024.

Imagem de jcomp no Freepik

Segundo o comunicado da Binance, os novos ativos para empréstimos adicionados ao Binance Loan são:

  • EOS (EOS)
  • Filecoin (FIL)
  • Injective (INJ)
  • NEAR Protocol (NEAR)
  • Alien Worlds (TLM)
  • Stellar (XLM)

Entre seus outros anúncios recentes, a Binance comunicou suspensões intermitentes de saques na rede Solana, desde o último dia 4. Em seu texto, a corretora informou:

” A Binance identificou algumas áreas para otimização e está trabalhando para fornecer uma solução estável e de longo prazo. A data estimada de implementação da solução é 09/03/2024 15:00 (BRT).”

A Binance informou que iria adicionar os seguintes pares de negociação ao Binance Spot às 5h (BRT) desta quarta-feira (7):

  • AGIX/FDUSD
  • AR/TRY
  • DOGE/USDC
  • PEPE/USDC
  • SHIB/USDC
  • THETA/FDUSD

A Binance também informou que vai habilitar os serviços dos seguintes bots de negociação:

“Grid Spot, DCA Spot e Bot de Rebalanceamento: AXL/USDT, DOGE/FDUSD, PORTAL/USDT”

Para esta sexta-feira (8), a corretora agendou a remoção de uma série de pares de negociação.

Muito Mais

O mercado está comentando sobre muitas outras pautas que estão em destaque na atualidade. Vamos conferir algumas delas abaixo:

Na última quarta-feira (6), a Receita Federal divulgou as regras para a declaração do imposto de renda de 2024. O comunicado foi feito em uma coletiva de imprensa. A gravação está disponível para acesso no canal de Youtube da RF.

Entre outros detalhes, agora será exigida a identificação do tipo de criptomoeda que está sendo declarada, assim como informações sobre a custódia do criptoativo e o CNPJ do não custodiante.

Metaverso

Em relação ao campo do metaverso, a IAB Brasil lançou recentemente um guia para introduzir os interessados a esse conceito da atualidade.

Trata-se do documento “Metaverso para a publicidade – um olhar para além do hype!”.

Diferentes marcas tem aderido ao espaço virtual para novos projetos. Entre elas, está a Forbes. A revista anunciou recentemente o lançamento de um espaço próprio no metaverso de Sandbox.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img