Nesta terça-feira (21), a Bitget anunciou mais uma vez a suspensão de serviços de retirada, como os da rede NTRN. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget também anunciou que vai remover quatro pares de negociação no dia 24 de maio.
Por meio de três comunicados em sua central de anúncios, nesta terça-feira (21), a Bitget informou:
- A suspensão dos serviços de retirada da rede NTRN e da rede WAXL-ERC20 a partir desta terça-feira (21), sem datas definidas para as retomadas
- A suspensão dos serviços de retirada de CAP20 a partir desta terça-feira (21), sem data definida para a retomada
A plataforma alerta em todos os casos que os serviços de negociação não serão afetados durante o período de suspensão. Segundo os comunicados, a Bitget irá alertar seus usuários globais em um anúncio separado ou por meio de sua comunidade oficial sobre a retomada.
Mais Bitget
Também nesta terça-feira (21), a Bitget alertou que irá remover quatro pares de negociação às 7h (UTC) do dia 24 de maio. Confira quais pares são esses a seguir:
- LINA/BTC
- JASMY/ETH
- REP/USDT
- MOVER/USDT
De acordo com o texto, a decisão foi tomada com base em mais uma das revisões periódicas que a plataforma realiza em sua lista de ativos.
Mais Notícias
A Coinbase anunciou nesta terça-feira (21) que está formando uma coalisão antifraude para atuar no setor tecnológico. Confira a seguir os nomes de outras empresas que fazem parte dessa coalisão:
- Match Group
- Meta
- Kraken
- Ripple
- Gemini
- Global Anti-Scam Organization (GASO)
“Esta parceria dedica-se à prevenção de fraudes online e esquemas financeiros que visam consumidores de vários setores. Ao compartilhar insights e conhecimentos sobre o ciclo de vida das fraudes, pretendemos fornecer recursos para educar e proteger os consumidores. Nossa colaboração entre setores aumentará a visibilidade e nos ajudará a desenvolver melhores práticas para combater fraudes em rápida evolução, como o “abate de porcos”, declarou a Coinbase.
Por fim, o Banco Central virou pauta de destaque na última segunda-feira (2o) ao revelar os próximos passos em seu trabalho de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Confira mais detalhes clicando aqui.