terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosOMNI na Binance e MERL na HTX - novidades das plataformas

OMNI na Binance e MERL na HTX – novidades das plataformas

Diferentes plataformas têm anunciado novidades para seus respectivos públicos. A Binance, por exemplo, se movimentou com notícias referentes à Omni Network (OMNI). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto baixo. Entre elas, a Worldcoin também têm compartilhado uma série de anúncios com seu público.

OMNI

Na última quarta-feira (17), a Binance anunciou a adição de Omni Network (OMNI) ao Binance Simple Earn, ao Binance Convert e ao Comprar Cripto.

Entre outros pontos, a exchange também informou as datas e horários que agendou para outras adições de OMNI ao seu ecossistema:

17 de abril de 2024, 11h (BRT) – Binance Margin

19 de abril de 2024, 7h (BRT) – Investimento Automático da Binance

“A partir do dia 19/04/2024 às 07:00 (BRT), os usuários poderão comprar OMNI utilizando qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no Investimento Automático da Binance”, compartilhou a exchange.

HTX

A HTX foi outra plataforma que compartilhou novidades recentemente. Nesta quarta-feira (17), informou que vai listar MERL (Merlin Chain) na próxima sexta-feira (19).

Ainda de acordo com o comunicado, a HTX agendou a abertura de depósitos de MERL para as 14h (UTC) desta quinta-feira (18). Os serviços de retirada, segundo o texto, vão começar às 10h (UTC) do próximo sábado (20).

“A negociação à vista MERL (MERL/USDT) será aberta quando o volume de depósitos atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência.”

Worldcoin

O mês tem sido marcado por uma série de comunicados da Worldcoin.

No último dia 9, o projeto compartilhou informações sobre duas novas atualizações:

  • A capacidade de cancelar a verificação do World ID por meio da exclusão permanente do código de íris de modo a oferecer aos titulares mais controle pessoal sobre seus dados.
  • Verificações de idade em pessoa para ajudar a garantir que a Worldcoin esteja disponível apenas para humanos com mais de 18 anos.

Seis dias depois, na última quinta-feira (15), a Worldcoin anunciou o início do período de inscrições para o seu programa de subsídios comunitários “Wave 1”.

Já na última quarta-feira (14), o comunicado mais recente do projeto tratou sobre a criação de uma blockchain própria, a World Chain.

Consulta Pública

Vale lembrar que o Banco Central promoveu recentemente uma consulta pública sobre o mercado de criptoativos.

Interessados podem acessar todos os registros de participações no site do BC.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img