Cripto Magazine

Patrick Witt comenta sobre quem deseja retirar seu apoio ao CLARITY Act

Nesta quarta-feira (07), Patrick Witt comentou sobre aqueles que desejam retirar o apoio ao CLARITY Act. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas.

CLARITY Act

Anteriormente, na última terça-feira (06), o senador Tim Scott, da Carolina do Sul, revelou que o Comitê Bancário do Senado dos Estados Unidos agendou para o dia 15 de janeiro a votação do CLARITY Act. Enquanto a data se aproxima, parte dos apoiadores da legislação parecem estar ameaçando retirar seu suporte.

Diretor Executivo do Conselho de Ativos Digitais da Casa Branca, Patrick Witt comentou sobre a situação em seu perfil na rede social X:

“Para aqueles que se opõem a programas de recompensas/ rendimento e que ameaçam retirar seu apoio ao CLARITY Act, gostaria de lembrar que derrubar o projeto de lei por causa dessa questão preserva o status quo que vocês alegam intolerável. Vocês não terão conquistado nada.

Sejam razoáveis.”

MSCI

Chefe de Estratégia de Bitcoin do H100 Group, Brian Brookshire comentou nesta quarta-feira (07) sobre a recente decisão do MSCI de não remover companhias de tesourarias de ativos digitais de seus índices globais.

“Nuance negligenciada na decisão sobre o Índice MSCI:

– $MSTR, entre outras, não serão removidas, mas a inclusão de novas empresas do Tesouro será adiada.

– A ponderação do índice está parcialmente congelada. Ações recém-emitidas não serão consideradas no cálculo da capitalização de mercado para fins de ponderação do índice.

Imagino que esse estado de limbo persistirá por algum tempo.

A corrida por novas empresas no mercado já passou, então essa questão agora tem menor urgência.

Podemos especular, mas ainda resta a dúvida se o motivo principal da proposta era realmente o verdadeiro, ou se o objetivo era influenciar o sentimento do mercado para ganhar tempo e garantir entradas e lançar novos ETPs.”, escreveu Brookshire em seu perfil na rede social X.

Vale ressaltar que outros nomes e marcas conhecidos do mercado também se manifestaram sobre a decisão da MSCI. Confira mais detalhes clicando aqui.

Força-Tarefa Cripto

Comissária da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos, Hester Peirce revelou que a Força-Tarefa Cripto da instituição viajará para Miami no final do mês de janeiro. Confira mais informações clicando aqui.

Sair da versão mobile