Nesta quinta-feira (11), a Paxos compartilhou uma atualização a respeito de investigação conduzida pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou uma série de novas listagens.
Paxos
Por meio de postagem em sua conta na rede X, a Paxos compartilhou uma decisão recente da SEC em relação ao Binance USD (BUSD):
“”Paxos vence na investigação da SEC sobre a stablecoin BUSD”
Na terça-feira, recebemos um aviso formal de rescisão da SEC informando que não recomendaria ações coercivas contra a Paxos Trust Company na investigação do Binance USD (BUSD).”
Em seu site, a Paxos publicou uma carta completa a respeito do assunto. Entre outros pontos, ressaltou mais uma vez sua posição de que as stablecoins apoiadas em USD não são títulos que estariam sob as leis federais dos Estados Unidos sobre valores mobiliários.
A Paxos também reforça que sempre priorizou a segurança dos ativos de seus clientes.
Outras notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque sobre o mercado.
A CoinEx anunciou uma série de listagens na tarde desta quinta-feira (11). São elas:
XR (XRADERS) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) desta quinta-feira (11).
CWIF (catwifnat) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) desta quinta-feira (11).
FLUXB (Fluxbot) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) desta quinta-feira (11).
Pares de negociação: XR/USDT, CWIF/USDT e FLUXB/USDT
No futebol, o clube Vasco da Gama revelou que uma de suas estrelas vai voltar a vestir sua camisa. Trata-se do meio-campista Phillippe Coutinho. Com base nesse retorno, a equipe anunciou uma nova ação, envolvendo seu fan token oficial. Confira mais detalhes clicando aqui.
Por fim, a Worldcoin anunciou na última terça-feira (9) o lançamento da pré-visualização do programador da World Chain, a blockchain própria do projeto. No final de junho, a Worldcoin revelou o nome de uma nova parceira, a Alchemy. De acordo com um texto no blog da Worldcoin, a plataforma de desenvolvimento web3 vai fornecer a infraestrutura para a World Chain.