No dia 04 de abril, o PayPal anunciou para o público a adição de duas novas opções de criptomoedas ao seu portfólio. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
PayPal
De acordo com comunicado da última sexta-feira (04), o PayPal adicionará duas novas opções de criptomoedas para compra, posse e venda para seus usuários e usuários da Venmo nas próximas semanas:
- Chainlink (LINK)
- Solana (SOL)
Assim, entre outros pontos, May Zabaneh, vice-presidente de produtos, blockchain, criptomoedas e moedas digitais do PaylPal afirmou:
“Oferecer mais tokens no PayPal e Venmo fornece aos usuários maior flexibilidade, escolha e acesso a moedas digitais. Isso permite mais opções para comprar, enviar ou gastar dentro de nossas carteiras confiáveis do PayPal e Venmo.”
Da mesma forma, a empresa ressaltou seu compromisso em providenciar opções de criptomoedas em um ambiente confiável e familiar.
Bitget
Conforme comunicado em sua central de anúncios, a Bitget suspenderá os serviços de retirada pela rede AXS-ERC20 a partir das 18h04 (UTC+8) de hoje até data ainda não informada. Paralelamente, ressaltou:
“As operações não serão afetadas durante esse período. Assim que os serviços de retirada de AXS-ERC20 forem retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado ou por meio de nossa comunidade oficial.”
HTX
A HTX anunciou na última segunda-feira (07) suporte para as atualizações de duas redes. Confira mais informações a seguir, conforme divulgado pela empresa:
A plataforma suspenderá os serviços de depósito e retirada para OSMO a partir das 11h (UTC) de hoje. Posteriormente, às 13:05:20 (UTC) do mesmo dia, terá início a atualização na rede Osmosis(OSMO), na altura do bloco 33187000.
Já no dia 16 de abril, a partir das 13h (UTC), a HTX suspenderá os serviços de depósito e retirada para SCR. Assim, às 15h (UTC) do mesmo dia, terá início a atualização da rede Scroll(SCR).
A HTX retomará os serviços suspensos quando as redes estiverem atualizadas e estáveis.
CoinEx
Finalmente, a CoinEx anunciou na última segunda-feira que deu início ao processo de remoção de sete criptomoedas. Segundo o comunicado, a plataforma tomou a decisão de remover essas criptomoedas com base nas revisões que realiza com frequência em seus ativos listados. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.