Nesta sexta-feira (12), a HTX informou ao público que removerá seis pares de negociação da margem isolada na segunda metade do mês de julho. Entre eles, está PIZZA/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Paxos compartilhou uma atualização sobre investigações da SEC dos Estados Unidos.
Remoções
Por meio de nota em sua central de anúncios, nesta sexta-feira (12), a HTX alertou aos seus usuários que removerá os seguintes pares de negociação da margem isolada no dia 18 de julho, às 7h55 (UTC):
- PIZZA/USDT
- CSIX/USDT
- BUBBLE/USDT
- MINA/USDT
- FURY/USDT
- ZEUS/USDT
Nesse processo de remoção, a HTX agendou a suspensão dos serviços de empréstimo de margem desses pares para as 7h55 (UTC) do dia 18 de julho. No mesmo horário, só que no dia 18 de julho, a plataforma vai encerrar os serviços de negociação desses pares.
“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os utilizadores não pagarem os seus empréstimos até o prazo de 18 de Julho às 07:55 (UTC). Para aqueles que usaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou todos os ativos de garantia podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, ressaltou a plataforma.
Mais
No último dia 10 de julho, a HTX comunicou aos seus usuários a listagem de MOCA (MOCA COIN). Em sua nota, a plataforma destacou que o início dos serviços de retirada estava agendado para as 10h (UTC) desta sexta-feira (12).
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital.
Na última quinta-feira (11), a PAXOS fez uma postagem na rede X para anunciar que havia recebido um comunicado da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos:
“”Paxos vence na investigação da SEC sobre a stablecoin BUSD”
Na terça-feira, recebemos um aviso formal de rescisão da SEC informando que não recomendaria ações coercivas contra a Paxos Trust Company na investigação do Binance USD (BUSD).”
Por fim, o Gabinete do Procurador dos Estados Unidos, do Distrito Sul de Nova York, publicou um comunicado na última quarta-feira (10) referente ao caso BitMEX. Confira mais informações clicando aqui.