quinta-feira, janeiro 8, 2026
spot_img
HomeNegóciosPolymarket anuncia novidade em relação ao Dow Jones

Polymarket anuncia novidade em relação ao Dow Jones

Na última quarta-feira (07), a Polymarket anunciou uma novidade em relação ao Dow Jones. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas.

Polymarket

De acordo com postagem da última quarta-feira, a Polymarket fechou um acordo para trabalhar como parceira exclusiva de previsão de mercado do Dow Jones. A Reuters noticiou que a plataforma “lançará funcionalidades voltadas para o consumidor usando dados de previsão de mercado, incluindo projeções de resultados personalizadas que refletem as expectativas implícitas do mercado em relação ao desempenho corporativo.”

Posteriormente, o CEO da Polymarket também comentou sobre a parceria:

“A Polymarket é agora a parceira exclusiva do mercado de previsão do @WSJ e @DowJOnes.

Um passo monumental para a nossa adoção institucional.

The Wall Street Journal. Dow Jones. Não teria acreditado nisso há um ano. Grato por tornar essa parceria uma realidade.”

World Liberty Financial

O projeto World Liberty Financial anunciou na última quarta-feira que a WLTC Holdings LLC enviou uma solicitação de licença bancária para o National Trust, com o objetivo de emitir e custodiar stablecoins de USD1.

“A autorização permitirá à WLTC emitir o USD1, a stablecoin lastreada em dólar que atingiu mais de US$ 3,3 bilhões em circulação no seu primeiro ano. A empresa fiduciária planeja atender clientes institucionais, incluindo corretoras de criptomoedas, formadores de mercado e empresas de investimento. A WLTC também oferecerá serviços de custódia de ativos digitais e conversão de stablecoins, permitindo que detentores de outras stablecoins migrem para o USD1.”, divulgou a World Liberty Financial em um release.

Da mesma forma, o presidente da World Liberty Trust Company, Zach Witkoff, comentou sobre o assunto:

“As instituições já utilizam o USD1 para pagamentos internacionais, liquidação e operações de tesouraria. Uma licença fiduciária nacional nos permitirá reunir emissão, custódia e conversão em uma oferta completa sob uma única entidade altamente regulamentada.”

Mais notícias

A Força-Tarefa Cripto da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos viajará para Miami na segunda metade do mês. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.

Finalmente, Patrick Witt comentou recentemente sobre aqueles que desejam retirar o apoio ao CLARITY Act. Descubra mais detalhes clicando aqui.

 

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisement -spot_img

últimas notícias