No último domingo (21), o presidente do Real Bedford informou que o clube investiu uma quantia milionária para a aquisição de Bitcoin. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o edital para o próximo concurso público do BNDES foi publicado nesta segunda-feira (22).
BTC
Por meio de postagem na rede X, no último domingo (21), Peter McCormack, Presidente do Real Bedford, compartilhou uma novidade com seus seguidores. De acordo com ele, o clube investiu a quantia de $ 4.500.420,59 para a aquisição de 66.9 BTC. Isso equivale a um preço médio de $ 67.220 por Bitcoin.
“A partir de hoje, o @realbedford mantém 82.7 BTC adquiridos por $ 5.37 milhões @ preço médio de $ 64.925 por bitcoin.
15.8 BTC é mantido em circulação para questões de futebol, o restante é mantido em nosso tesouro”, afirmou McCormack em sua postagem.
O Real Bedford é o atual campeão da Primeira Divisão da Spartan South Midlands League. A equipe anotou 91 pontos em uma campanha de 28 vitórias, 7 empates e apenas uma derrota na última edição.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque a seguir.
A edição desta segunda-feira (22) do Diário Oficial da União compartilhou informações sobre o próximo concurso público do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES). Ao todo, a Seleção vai oferecer 150 vagas. Blockchain está entre os tópicos relacionados para os conhecimentos específicos de algumas vagas. Confira mais informações sobre esta pauta, como o período de inscrições do concurso, clicando aqui.
A HTX, por sua vez, anunciou que irá remover seis pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) da próxima quinta-feira (25). São eles:
- MANEKI/USDT
- API3/USDT
- KSM/USDT
- LRC/USDT
- DYP/USDT
- PRCL/USDT
Como parte desse processo, a HTX vai encerrar os serviços de empréstimo desses pares às 7h55 (UTC) da próxima terça-feira (23). Confira mais informações clicando aqui.
Por fim, a Meta deverá realizar um corte de 20% no seu orçamento destinado ao metaverso já a partir do mês de agosto. Essa medida pode render um valor bilionário à empresa, que tem como CEO Mark Zuckerberg. Descubra mais informações clicando aqui. Vale lembrar que a Meta também virou pauta recentemente com o anúncio de uma vaga para o seu quadro de funcionários.