Ícone do site Cripto Magazine

Remoção de SLG/USDT dos serviços de bots de negociação e mais novidades da Bitget

Nesta terça-feira (15), a Bitget se movimentou com uma série de novos anúncios. Entre eles, a plataforma comunicou que vai remover SLG/USDT dos serviços de bots de negociação. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Image by pressfoto on Freepik

A Bitget comunicou ao público que vai remover o par SLG/USDT dos serviços de bots de negociação às 3h da tarde (UTC+8) da próxima quinta-feira (9).

Entre outros pontos, o comunicado destaca:

“Após a remoção, o sistema cancelará automaticamente quaisquer pedidos pendentes e devolverá os ativos relevantes à sua conta.”

Mais

Também nesta terça-feira (7), a Bitget divulgou que vai remover CTKUSDT, ORNUSDT dos pares de negociações de futuros às 3h (UTC) do dia 15 de maio.

“A Bitget suspenderá a abertura de novas posições futuras de CTKUSDT, ORNUSDT a partir de 8 de maio, às 3h (UTC). Os usuários ainda poderão fechar posições, fechar pedidos e definir take-profit e stop-loss normalmente.

Solicita-se aos usuários com posições em CTKUSDT, ORNUSDT que fechem suas posições até às 03:00 (UTC) do dia 15 de maio de 2024, momento em que a plataforma interromperá a negociação em todos os pares de negociação de futuros CTKUSDT, ORNUSDT e cancelará todas as ordens relacionadas. Se você não fechar suas posições a tempo, a plataforma irá liquidar e fechar suas posições”, comunicou a Bitget.

Mais Notícias

Também nesta terça-feira (7), a HTX comunicou que vai realizar listagem de SBD (Steem Dollars) na próxima quarta-feira (8).

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (SBD/USDT) e negociação em grade (SBD/USDT) para SBD em 8 de maio de 2024 às 03:00 (UTC)”, afirmou a plataforma.

CoinEx

A CoinEx anunciou a listagem de 15 pares de margem para esta terça-feira (17). São eles:

3X USDT:

5X USDT:

A CoinEx também anunciou que deu início ao processo de remoção de seis tokens na última segunda-feira (6). Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.

Por fim, a SEC dos Estados Unidos entregou uma notificação Wells à Robinhood na última segunda-feira (6).

Sair da versão mobile