Nesta terça-feira (22), Richard Teng, CEO da Binance, anunciou que está se juntando ao conselho de “The Digital Chamber”. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas no texto abaixo.
The Digital Chamber
Por meio de postagem em sua conta na rede X, Richard Teng anunciou hoje sua entrada no conselho de “The Digital Chamber”. Trata-se uma associação comercial de blockchain de destaque no cenário global.
Em sua publicação, ele diz que está ansioso pelo impacto positivo que podem atingir dentro da Associação.
Richard Teng assumiu o cargo de CEO da exchange de criptomoedas Binance em 2023. Além dele, “The Digital Chamber” também anunciou outros cinco nomes como novos membros de seu conselho:
- Lilya Tessler, parceira da Sidley Austin LLP;
- Jonathan Steinberg, CEO e Fundador da Wisdom Tree;
- Caitlin e Long, CEO e Fundadora do Custodia Bank;
- Sergey Nazarov, Cofundador da Chainlink;
- Rachel Anderika, Chefe de Operações Globais da Anchorage
Bitcoin
De acordo com dados da CoinGecko, no momento da redação deste texto, o Bitcoin está cotado em US$ 119.015. Além disso, a criptomoeda apresentou um volume de negociações de US$ 58.668.293.040 nas últimas 24 horas.
EUA
Líder do Senado dos Estados Unidos, John Tune chamou a atenção de seus seguidores com uma nova postagem na rede X hoje. Em seu texto, ele reforçou que os ativos digitais são o futuro e que a população dos Estados Unidos deve se assegurar que o país esteja à frente neste cenário.
Anteriormente nesta terça-feira, o Comitê Bancário do Senado dos Estados Unidos publicou em seu site o rascunho de discussão para a legislação de estrutura de mercado que tem como objetivo tornar os Estados Unidos a capital mundial das criptomoedas.
Cynthia Lummis, senadora do Estado do Wyoming, comentou sobre a novidade em postagem na rede X. Confira o que ela escreveu clicando aqui.
Mais Notícias
O Banco Central do Brasil promove até o dia 24 de agosto sua consulta pública 122/2025. Em resumo, a consulta trata de uma ” proposta de regulamentação dos critérios contábeis aplicáveis ao reconhecimento, mensuração, baixa e evidenciação de ativos virtuais e tokens de utilidade por instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.”
Até o momento, a consulta registra 40 contribuições do público.