Nesta quarta-feira (08), Robert Kiyosaki chamou atenção com nova postagem relacionada ao Bitcoin na rede social X. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Confira, por exemplo, quando Donald Trump vai tomar posse da presidência dos Estados Unidos.
Robert Kiyosaki
De acordo com postagem em sua conta na rede X, Robert Kiyosaki não pretende parar de investir em Bitcoin no momento. Confira o que ele escreveu, conforme tradução:
“BITCOIN caindo. Ótimas notícias. Eu continuo comprando Bitcoin porque Bitcoin caindo significa que o Bitcoin está à venda.
Lembrem-se ‘Compre em baixa … e MANTENHA.’
Menos de 2 milhões de Bitcoin a serem minerados.”
Recentemente, Kiyosaki também utilizou sua conta na rede X para demonstrar apoio ao próximo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em razão de questões envolvendo a busca por petróleo no Golfo do México.
Trump também é um defensor do setor cripto e tem gerado expectativa por grande parte do público com seu segundo mandato como presidente do país norte-americano. Ele deverá tomar posse no dia 20 de janeiro.
Entre os nomes que já divulgou que farão parte de seu próximo governo, está David Sacks. Conforme Trump afirmou, ele será o Czar de I.A. e Criptomoedas da Casa Branca e também liderará o Conselho Presidencial de Assessores para Ciência e Tecnologia.
HTX
De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a HTX agendou a remoção de dez pares de negociação para as 7h (UTC) do dia 10 de janeiro: DOT/BTC、BETH/ETH、ETH/TUSD、TRX/TUSD、BTC/TUSD、ETH/PYUSD、LAMB/BTC、BTC/PYUSD、PROPY/BTC、ETH/USDD.
Assim, a plataforma pede para que seus usuários cancelem em tempo hábil suas ordens pendentes envolvendo esses pares.
Posteriormente, nesta quarta-feira, a HTX anunciou uma nova listagem marcada para hoje. Trata-se de GAMEBASE (GAME by Virtuals). Confira mais informações sobre essa notícia clicando aqui.
Binance
Em 2 de janeiro, a Binance anunciou para o público que obteve a permissão do Banco Central para a aquisição da corretora brasileira Sim;paul. A exchange internacional considera esse o seu 21º marco regulatório global.
Além disso, a Binance ressalta a posição do Brasil a nível mundial nesse cenário, citando a colocação do país no índice global de adoção cripto da Chainalysis – 10º lugar.