Na última terça-feira (12), Robert Kiyosaki compartilhou com o público até quando continuará comprando Bitcoin. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Câmara dos Deputados aprovou o texto substitutivo do projeto de lei sobre as regras de prevenção à lavagem de dinheiro por meio de negociações com ativos virtuais.
Robert Kiyosaki
Conforme anunciou em sua conta na rede social X, Robert Kiyosaki não pretende parar de comprar bitcoins no momento. Confira o que afirmou o autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre”:
“YAY: BITCOIN acima de US$ 88.000. Continuarei comprando mais Bitcoin até passar de US$ 100.000. Então eu vou parar. Não é hora de ser ganancioso.
Lembre-se sempre… porcos engordam… porcos são abatidos.
Não seja um porco.”
Bitcoin
De acordo com dados da CoinGecko, o Bitcoin alcançou nova máxima histórica. Conforme a plataforma, a principal criptomoeda está atualmente cotada em 92.827.06.
Os resultados da corrida eleitoral dos Estados Unidos seguem impulsionando o Bitcoin, que vem alcançando novas máximas históricas desde a última semana.
Câmara dos Deputados
Conforme anunciou a Agência de Notícias da Câmara, a Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira o texto substitutivo para a PL 4932/23. O projeto de lei tem como intuito estabelecer regras para a prevenção da lavagem de dinheiro por meio de negociações com ativos virtuais.
Binance
A Binance agendou para as 5h (BRT) desta quarta-feira (13) a adição de novas opções de pares de negociação à vista, com serviços dos robôs de negociação à vista:
- ACT/TRY;
- COW/TRY;
- CETUS/TRY;
- TROY/TRY;
- PNUT/TRY.
Da mesma forma, a Binance ressalta que os serviços de negociação não estão disponíveis para esses pares nos casos de usuários que vivem nas seguintes regiões: Canadá, Cuba, Região da Crimeia, Irã, Holanda, Coreia do Norte, Síria, Estados Unidos da América e seus territórios (Samoa Americana, Guam, Porto Rico, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens Americanas) e quaisquer áreas da Ucrânia que não são controladas pelo seu governo.
World
Finalmente, o CEO da OpenAI e cofundador do World, Sam Altman, chamou atenção com novas postagens na rede X na última segunda-feira (11). Confira mais informações sobre essa notícia clicando aqui.