A semana está chegando ao fim e vale pena relembrar algumas das principais notícias que marcaram os últimos dias. Entre elas, a cidade de São Paulo tem uma nova iniciativa voltada para o metaverso.
HTX
Por meio de publicação em seu site na última segunda-feira (29), a HTX informou ao público que vai remover sete tokens no próximo dia 6, às 7h (UTC). Confira os nomes desses tokens a seguir:
- ANV
- LUNR
- MULTI
- PARADOX
- TDX
- TOKE
- TRIBE
Metaverso SP
Na última quarta-feira (1º), a Prefeitura da cidade de São Paulo publicou texto em seu site com informações sobre a próxima edição do evento NFT Brasil, prevista para o mês de agosto.
De acordo com a publicação, a Prefeitura vai levar o projeto Metaverso SP para o evento:
“Este ambiente virtual busca transformar a maneira como os serviços públicos são acessados e experimentados, proporcionando uma plataforma onde educação, cultura, saúde, esportes, turismo e outras áreas se integram de forma lúdica e inovadora”, compartilhou a prefeitura.
Wave 1
Também no dia 1º de maio, a Worldcoin anunciou que estava adicionando uma nova categoria ao seu programa de subsídios Wave 1. Trata-se de uma categoria voltada para a blockchain do projeto, a World Chain.
As aplicações para o programa seguirão abertas até o dia 24 de maio.
CZ
Após seu julgamento na quarta-feira (1º), Changpeng Zhao, fundador e ex-CEO da Binance, utilizou a rede X para se comunicar com seus seguidores:
“Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e apoio, seja escrevendo cartas, demonstrando apoio no X, ou de qualquer outra forma. Tudo isso significou muito para mim e para me manter forte. Vou cumprir meu tempo, concluir esta fase e focar no próximo capítulo da minha vida (educação).
Continuarei sendo um investidor passivo (e detentor) de cripto. Nossa indústria entrou em uma fase nova. A conformidade é super importante.
O lado bom de todo esse processo é que a Binance está sob um microscópio. E os fundos estão SAFU (gíria para seguro).
Proteja os usuários!”
CoinEx
Por fim, nesta sexta-feira (3), a CoinEx anunciou que concluiu a migração e renomeação do token LYRA (Lyra) para LDX.
Proporção de alocação – 1 LYRA = 1 LDX
“Para garantir a segurança de seus ativos, os serviços de depósito e retirada da LYRA serão suspensos por um período designado”, afirmou a CoinEx.