sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeNFTsSnoop Dogg lança novos NFTs em mais uma empreitada digital

Snoop Dogg lança novos NFTs em mais uma empreitada digital

Os NFTs vão entregar novidades aos seus portadores conforme o avanço da nova turnê de Snoop Dogg.

Imagem de Freepik (https://br.freepik.com/fotos-gratis/composicao-nft-com-obras-de-arte-populares_30589210.htm#query=NFT&position=12&from_view=search&track=sph”>Freepik</a>)

O rapper e ator norte-americano Snoop Dogg anunciou o lançamento de uma série de novos NFTs com o seu “Passport NFT”. Segundo as informações divulgadas, a novidade promete aos seus portadores conteúdos exclusivos e uma experiência única. Confira mais informações no texto abaixo e relembre outras empreitadas de Snoop Dogg no mundo digital.

O site de divulgação dos colecionáveis “Passport NFT” informa que os ativos da nova linha irão evoluir a cada ponto de parada da nova turnê de Snoop Dogg. Portadores desses NFTs terão acesso, entre outras coisas, a conteúdos exclusivos de bastidores, obras de artes limitadas e eventos futuros do artista norte-americano.

Os ativos foram criados pelo Transient Labs e já estão disponíveis para compra por meio de cartão de crédito ou carteira criptográfica pelo valor de $42 USD (ou 0,025 ETH).

Mundo Digital

Snoop Dogg não é o único famoso presente no mundo dos NFTs, várias outras celebridades de diferentes campos apostaram neste tipo de ativo, como Neymar, atacante do Paris Saint-Germain. A socialite Paris Hilton foi outra celebridade que investiu milhões neste mercado.

No entanto, Snoop Dogg tem sido um nome recorrente em notícias por seus investimentos e projetos no mundo digital.

Entre as suas empreitadas, em 2022, ele apareceu ao lado de outro nome de peso da música, Eminem, sendo representado como um NFT da coleção Bored Ape Yacht Club em um show. A música “From The D 2 The LBC” foi apresentada de maneira híbrida, inicialmente no metaverso e, por fim, no palco da MTV.

Este também não foi o primeiro projeto de Snoop Dogg no metaverso. Em março de 2022, ele lançou o clipe da música “House I Built”, que se passa no espaço digital.

No metaverso The Sandbox, a presença do ator repercutiu tão positivamente que valorizou as áreas ao redor do seu terreno digital. No final de de 2021, um homem pagou aproximadamente R$ 2,5 milhões para se tornar vizinho do rapper.

Já deu para perceber que o universo digital está oferecendo uma série de possibilidades e que muitas celebridades estão de olho onde podem investir seus recursos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img