Na última terça-feira (24), a CoinEx anunciou uma série de novas listagens em sua plataforma. Entre elas, está SOCIAL (Phaver). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, também anunciou uma listagem hoje.
CoinEx
Por meio de quatro postagens em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou informações sobre as seguintes listagens ontem:
SOCIAL (Phaver) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) da última terça-feira (24). Par de negociação: SOCIAL/USDT;
TERMINUS (First City in Mars) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) da última terça-feira (24). Par de negociação: TERMINUS/USDT;
EDOGE (Ethereum Doge) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 11h (UTC) da última terça-feira (24). Par de negociação: EDOGE/USDT;
DOGGO (Doggo) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 11h (UTC) da última terça-feira (24). Par de negociação: DOGGO/USDT.
HTX
A HTX anunciou a listagem de ZKL (zkLink) nesta quarta-feira. Segundo a plataforma, o início dos serviços de depósito estava agendado para as 4h (UTC). Já os serviços de retirada, vão começar às 11h (UTC) da próxima quinta-feira (26).
Sobre as negociações, a HTX compartilhou as seguintes informações posteriormente:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (ZKL/USDT) e a negociação de grade (ZKL/USDT) para ZKL no dia 25 de setembro de 2024 a t 11:00 (UTC).”
Piloto DREX
O Banco Central anunciou na última segunda-feira (23) o início da segunda fase do Piloto Drex. Em postagem em seu site, o BC divulgou uma fala de Fabio Araújo, Coordenador da Iniciativa do Drex e Consultor do Departamento de Operações Bancárias e de Sistema de Pagamento (Deban) do BC, sobre esta etapa:
“Vamos avaliar os diferentes casos de uso, sempre levando em conta os requerimentos de privacidade exigidos pela legislação em vigor. Também iremos testar o uso de ativos não regulados pelo BC. Para isso, estamos trabalhando em conjunto com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Outros reguladores também demonstraram interesse em testes de operações com ativos de sua competência, de modo a ampliar a usabilidade da plataforma”.