Ícone do site Cripto Magazine

SUN/USDD e mais – HTX alerta sobre a remoção de seis pares de negociação na próxima segunda-feira

Woman Hand holding smart phone blank screen. Copy space. Hand holding smartphone isolated on white background.

Nesta quinta-feira (24), a HTX anunciou para o público que removerá seis pares de negociação na próxima segunda-feira (28). Entre eles, está SUN/USDD. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Polícia Federal, por exemplo, divulgou a deflagração de uma nova operação relacionada à mineração ilegal.

Remoção

De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a HTX agendou a remoção de seis pares de negociação para a próxima segunda-feira (28), às 7h (UTC):

De maneira idêntica, a plataforma fez um alerta para os usuários:

“Cancele as ordens pendentes dos pares de negociação acima em tempo hábil. Assim que os pares de negociação forem removidos, as ordens pendentes serão canceladas automaticamente e os ativos serão automaticamente devolvidos à sua conta Spot.”

Além disso, a HTX pede para que os usuários escolham outros pares de negociação relacionados caso detenham SUN, STETH, ATOM, POL,HFTand XRP.

Bitget

A Bitget anunciou hoje a suspensão dos serviços de depósito e retirada de SYS-ROLLUX L2 até data ainda não informada. Conforme o comunicado, a novidade não vai afetar as operações no período de inatividade.

Polícia Federal

A Polícia Federal deu início à Operação Criptojacking na última quarta-feira. De acordo com a PF, a operação investiga os responsáveis pelo ataque cibernético à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os responsáveis teriam o intuito de extrair dados e realizar mineração ilegal de criptomoedas no site.

“O ataque foi realizado por um grupo hacker que explorou uma vulnerabilidade nos sistemas da Anvisa para extrair arquivos. Apesar do incidente, a Anvisa detectou a invasão rapidamente e restaurou seus sistemas, não havendo indícios de exfiltração de dados sensíveis. Os investigados poderão responder pelos crimes de invasão de dispositivo eletrônico e de interrupção de serviço telemática de interesse público”, afirmou a PF.

World

Finalmente, a Worldcoin anunciou uma série de novidades na última quinta-feira (17), em meio ao evento “A New World”. Entre elas, está a mudança de nome do projeto para World Network ou apenas World. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

Sair da versão mobile