quarta-feira, outubro 30, 2024
spot_img
HomeAltcoin'Tinder' do Telegram dá Toncoin de graça para usuários namorarem

‘Tinder’ do Telegram dá Toncoin de graça para usuários namorarem

Com a popularização da Toncoin (TON) e a blockchain que vem ganhando apoio do Telegram, surge uma nova tendência no mundo dos aplicativos de relacionamento: o date-to-earn. Este novo conceito promete transformar a forma como as pessoas se relacionam online, oferecendo criptomoedas como recompensa para quem flertar, paquerar e namorar.

TON Dating oferece Toncoin do Telegram

Agora, com a união entre a popularização da Toncoin (TON) e os bots que operam no Telegram, o date-to-earn entra em cena. Então, este novo aplicativo de namoro oferece criptomoedas de graça para os usuários que participam da plataforma, seja curtindo postagens, encontrando um par ou convidando amigos para se juntar à comunidade.

Criado por Vladimir Makhov, ex-diretor do VK Dating, o ‘TON Dating’ paga em Toncoin (TON) os usuários que interagem na plataforma. De acordo com o anúncio feito em 28 de junho, o ‘TON Dating’ é o primeiro aplicativo de namoro desse tipo no Telegram. Assim, a promessa é oferecer “um ambiente seguro e exclusivo para que pessoas reais se conectem no Telegram”.

Utilizando mini-aplicativos que rodam na rede social, o ‘TON Dating’ busca inovar no mercado de relacionamentos online. Para se tornar membro, é necessário criar um perfil no site ou usar uma carteira de criptomoeda que suporte a The Open Network (TON). Mas não se preocupe, todo o processo pode ser feito dentro da conta do Telegram.

Namorando e ganhando um dinheiro extra

O ‘TON Dating’ realiza uma verificação cuidadosa dos perfis, garantindo que os usuários interajam apenas com pessoas reais. Segundo os desenvolvedores, a verificação de identidade em múltiplas etapas assegura que não haja usuários anônimos ou bots, proporcionando conexões autênticas.

Dessa forma, os usuários mais ativos na plataforma são recompensados com Toncoin, conforme a interação no app, tarefas e feedback dos ‘relacionamentos’. Mas, embora ainda esteja longe do sucesso de aplicativos como o Hamster Kombat, os desenvolvedores garantem que a estratégia de incentivo vai aumentar a participação e o engajamento na plataforma. 

Com a popularização das criptomoedas e a busca por novas maneiras de utilizá-las no cotidiano, o ‘TON Dating’ surge como uma alternativa interessante para quem deseja unir o útil ao agradável: encontrar um par e ainda ganhar um dinheiro extra. 

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img