Nesta sexta-feira (19), a CoinEx anunciou uma série de novas listagens. Entre elas, está TRIBL (Tribal Finance). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado no texto abaixo. A Bitget, por exemplo, alertou aos seus usuários sobre a remoção de um par de negociação à vista.
Listagens
Por meio de postagens em sua central de anúncios, a CoinEx comunicou nesta sexta-feira (19) as seguintes listagens:
CLOUD (Cloud) – Serviços de depósito e retirada terão início às 3h30 (UTC) desta sexta-feira (19). Par de negociação: CLOUD/USDT.
MIGGLES (Mister Miggles) – Serviços de depósito e retirada terão início às 7h (UTC) desta sexta-feira (19). Par de negociação: MIGGLES/USDT.
A8 (Ancient8) – O início dos serviços de depósito e retirada está agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (19). Par de negociação: A8/USDT.
TRIBL (Tribal Finance) – O início dos serviços de depósito e retirada está agendado para as 10h (UTC) desta sexta-feira (19). Par de negociação: TRIBL/USDT.
Mais
Também nesta sexta-feira (19), a CoinEx informou ao público sobre a adição de 19 moedas à Conta Financeira da CoinEx: TON, PEPE, KAS, XMR, HBAR, ARB, WIF, INJ, SUI, GRT, OP, TAO, AR, ONDO, BONK, FLOKI, GALA, BSV, DYDX.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado.
A Bitget alertou aos seus usuários que removerá o par de negociação à vista SPIKE/USDT no dia 22 de julho às 4h (UTC). De acordo com o texto em sua central de anúncios, os serviços de depósito já estão suspensos e a plataforma encerrará os serviços de retirada às 4h (BRT) do dia 22 de agosto.
“Todas as ordens de operações pendentes do par mencionado serão automaticamente canceladas.”, afirmou a Bitget.
Sobre o tópico metaverso, a história da Independência da Bahia será contada em um espaço virtual por meio de seis capítulos diferentes. Esse projeto está contando com o financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb). Confira mais informações sobre essa novidade clicando aqui.
Por fim, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) realizou o lançamento do Projeto Ilíada na última quarta-feira (17). O MCTI investiu R$ 23 milhões para a criação de um laboratório de estudos voltado para a blockchain. Confira mais informações e o comunicado completo do Governo.