Nesta segunda-feira (9), a HTX alertou ao público que removerá 14 pares de negociação esta semana. Entre eles, está USDJ/USDD. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx comunicou a data de listagem de FB (Fractal Bitcoin).
Remoções
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX alertou aos seus usuários que removerá os seguintes pares de negociação às 7h (UTC) da próxima quinta-feira (12):
- USDJ/USDD
- NFT/USDD
- BTT/USDD
- JST/USDD
- NFT/USDC
- DOT/USDD
- DOGE/USDD
- NEAR/USDD
- USDD/USDC
- EOS/USDD
- JST/BTC
- FTT/USDD
- POWR/BTC
- WIN/USDD
A plataforma pede aos seus usuários que detém USDJ, NFT, BTT, JST, DOT, DOGE, NEAR, USDD, EOS, FTT, POWR WIN para que escolham outros pares de negociação relacionados para operações e ressalta:
“Por favor, cancele ordens pendentes dos pares de negociação acima em tempo hábil. Uma vez que os pares de negociação são removidos, as ordens pendentes serão canceladas automaticamente e os ativos serão automaticamente devolvidos à sua conta Spot.”
Mais
Também nesta segunda-feira, a HTX confirmou suporte à atualização da rede Oasys(OAS), marcada para começar às 8h30 (UTC) de hoje. A plataforma destacou que os serviços de depósito e retirada seriam suspensos a partir das 6h (UTC).
“A HTX retomará os depósitos se retiradas para a OAS assim que considerarmos estável a rede atualizada, o que não será anunciado”, publicou a HTX.
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes que vêm chamando atenção.
A CoinEx informou para o público que realizaria hoje a listagem de FB (Fractal Bitcoin), com o início dos serviços de depósito agendado para as 9h30 (UTC). Já os serviços de retirada, vão começar às 8h (UTC) da próxima terça-feira (10). Par de negociação: FB/USDT.
Sobre FB (Fractal Bitcoin), a plataforma compartilhou:
“O Fractal Bitcoin encapsula o código Bitcoin Core em um pacote de software de virtualização e expande recursivamente camadas infinitas sobre o Bitcoin. É principalmente para resolver o limite de número limitado de cada bloco e a velocidade lenta de transação da rede principal e economizar tempo de transações.”
Por fim, o Banco Central anunciou recentemente os nomes dos projetos selecionados para a segunda fase de testes do Piloto DREX. Confira o comunicado clicando aqui.