Ícone do site Cripto Magazine

Vasco lança fan token na apresentação de Philippe Coutinho

Philippe Coutinho ganhará promoção com Fun Token do Vasco

Imagem: Vasco da Gama / Divulgação

O Vasco da Gama que revelou o jogador o receberá de volta, apresentando-o em São Januário neste sábado em um evento exclusivo. O clube recompensará os torcedores que possuem o Fan Token oficial VASCO com ingressos e experiências.

Vasco promete uma apresentação inisquecível

O Vasco da Gama anuncia a tão aguardada reapresentação do jogador Philippe Coutinho, marcada para o dia 13 de julho em São Januário. Este evento especial promete ser um marco na história do clube e uma celebração imperdível para os torcedores vascaínos. 

A apresentação está prevista para começar às 11h11 e irá oferecer aos torcedores que possuam o Fan Token oficial VASCO a oportunidade de resgatar ingressos e experiências na plataforma Socios.com.

Através da  Socios.com, maior plataforma de engajamento e recompensas de fãs via blockchain no mundo, o Cruzmaltino oferecerá a possibilidade de resgatar ingressos e experiências  para seus torcedores mais apaixonados. Então, no total, serão disponibilizados 12 ingressos para resgate, proporcionando diferentes níveis de acesso e experiência, sendo eles:

Retrospecto da carreira do jogador

O resgate dos ingressos e das experiências em FT (Fan Tokens) começa nesta quinta, 11/07, às 9h e se encerra na sexta (12) ao meio-dia. Então, para participar da ação os torcedores devem possuir entre 10 e 100 Fan Tokens do Vasco (VASCO), a depender do grau de exclusividade da experiência que desejam.

Philippe Coutinho tem 32 anos e retorna ao clube em que foi revelado após 14 anos atuando no futebol internacional. Nesse meio tempo, teve passagens por clubes como Internazionale de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Aston Villa. 

O jogador venceu grandes torneios como a Copa da Itália, La Liga, Bundesliga e Champions League. O jogador também disputou 68 jogos e marcou 21 gols pela Seleção Brasileira, vencendo a Copa América de 2019. 

Em sua primeira passagem pelo Vasco, Coutinho fez 44 jogos, marcando cinco gols.

Sair da versão mobile