Ícone do site Cripto Magazine

Wave 1 – Worldcoin abre inscrições para seu programa de subsídios comunitários

Nesta quinta-feira (15), a Worldcoin abriu as inscrições para seu programa de subsídios comunitários – “Wave 1”. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a FIESC vai promover uma experiência imersiva no metaverso na próxima edição do Inclutech.

Já estão abertas as incrições para o programa de subsídios comuitários Wave 1 da Worldcoin Foundation. De acordo com o comunicado, o prazo limite para inscrições está definido em 24 de maio.

“Depois de mais de 1 000 candidaturas, levamos o seu feedback a sério e fizemos alterações, permitindo que os grants fossem mais eficientes e acessíveis. Uma grande melhoria no processo de candidatura aberta é em torno da precisão das categorias de projeto”, compartilhou a Worldcoin.

Confira a seguir as novas categorias introduzidas para o processo de candidatura, conforme informado pela Worldcoin Foundation:

Metaverso e Inclusão

Na próxima quinta-feira (18), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) vai promover o Inclutech em sua sede na cidade de Florianópolis. O evento terá como objetivo promover o debate sobre a inclusão de pessoas com deficiência na Indústria.

Conforme revelado em press release da Federação, o Inclutech contará com uma experiência imersiva no metaverso, onde os participantes poderão interagir.

O evento tem início previsto para as 13h30 e as inscrições podem ser realizadas no site da FIESC. Confira mais informações sobre a programação a seguir:

Mais Notícias

Muitas outras notícias têm chamado a atenção do mercado ao longo dos últimos dias. Entre elas, a Bitget informou ao público que vai remover nove pares de negociação à vista de sua plataforma no dia 18 de abril, às 17h. Confira mais informações clicando aqui.

Por fim, vale lembrar que o Banco Central promoveu uma consulta pública sobre o mercado de criptoativos entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Interessados podem consultar os mais de 200 registros de participações no site do BC.

Sair da versão mobile