Ícone do site Cripto Magazine

Worlcoin anuncia nova versão de sua orb

Cropped image of business man sitting by the table in cafe and using laptop computer

Nesta quinta-feira (17), a Worldcoin anunciou para o público uma nova versão de sua orb. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx alertou que deu início ao processo de remoção de nove criptomoedas.

Novidade

Por meio de publicação em seu blog, a Worldcoin divulgou para o público uma nova versão de sua orb, que utiliza tecnologia de chipset NVIDIA Jetson. Segundo o projeto, essa nova versão permitirá um escalamento mais rápido e eficiente do World ID.

“Na sua mais recente iteração, o Orb está equipado com o módulo NVIDIA Jetson mais avançado, com quase 5x o desempenho de IA em relação à versão anterior, para permitir provas ainda mais rápidas e perfeitas de verificações humanas. Também inclui câmeras de infravermelho e luz visível melhoradas. Estas atualizações tornam o novo Orb mais adaptável a uma gama mais ampla de ambientes e definições, melhorando o seu desempenho em condições de iluminação reduzida, detecção de fraudes e segurança de imagem”, compartilhou a Worldcoin.

Confira outras características dessa nova versão, de acordo com a Worldcoin:

A Worlcoin ressalta que as orbs seguem sem armazenar as imagens coletadas.

Entre outros pontos, o projeto ainda compartilhou planos de expansão para outros países, como Brasil e Costa Rica.

CoinEx

A CoinEx alertou ao público que deu início ao processo de remoção de nove criptomoedas nesta quinta-feira. São elas:

Pares excluídos: JENNER/USDT, REL/USDT, OLT/USDT, OLT/BTC, AVAV/USDT, TAXFARM/USDT, VEGA/USDT, SATOX/USDT, SATOX/BTC, PAWZONE/USDT, TURT/USDT.

Confira mais informações clicando aqui.

Kraken

A Kraken anunciou hoje o o lançamento do Kraken Wrapped Bitcoin (kBTC).

“Cada token kBTC é totalmente apoiado 1:1 por uma quantidade equivalente de Bitcoin e mantido de forma segura sob custódia da Kraken. Os clientes podem verificar isso por conta própria a qualquer momento, inspecionando nossa cadeia de reservas.

O kBTC pode ser usado em aplicativos descentralizados (dApps) através da interoperabilidade com redes como Ethereum e OP Mainnet (anteriormente conhecido como Otimismo)”, divulgou a Kraken.

Banco Central

Gabriel Muricca Galípolo assumirá o cargo de presidente do Banco Central em 1º de janeiro de 2025.

Sair da versão mobile