Na última terça-feira (11), o projeto World anunciou seu lançamento na Indonésia. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O presidente da Kulr Technology, por exemplo, anunciou que a companhia expandiu sua reserva de Bitcoin.
Expansão
De acordo com comunicado do World em seu blog, o projeto está realizando seu lançamento na Indonésia. O processo de expansão começará em Jacarta, capital do país. Em seguida, outras cidades também deverão fazer parte desse processo ao longo de 2025.
Assim, o projeto ressaltou em seu comunicado:
“A chegada da inovadora tecnologia de prova de humanidade da World traz oportunidades para os indonésios se preparem de forma responsável para o futuro da IA. Também ajuda a possibilitar a participação segura, inclusiva e anônima na economia digital global para todos.”
Da mesma forma, o World compartilhou dados de uma pesquisa realizada em janeiro pela Tools For Humanity e pela Ipsos com 500 indonésios. Conforme o projeto, 90% desses entrevistados já experimentaram ou conhecem alguém que sofreu com a fraude de identidade digital.
“73% dos indonésios concordam totalmente com a importância de desenvolver novas tecnologias para verificar a identidade humana online”, divulgou o World.
Além disso, os colaboradores do World já estão atuando em parceria com nomes importantes do país e discussões com o Gabinete de Comunicação Presidencial já estão sendo promovidas.
Kulr Technology
Na última terça-feira, o CEO da Kulr Technology, Michael Mo, anunciou a expansão da Reserva de Bitcoin da empresa em postagem na rede X. Confira o que ele escreveu, conforme tradução:
“A KURL adquiriu 100 BTC por ~10 milhões a ~$103.905 por #bitcoin e atingiu o BTC Yield de 167% YTD. Em 10/02/2025, nós detemos 610 $BTC adquiridos por ~$60 milhões a ~$ 98,312 por bitcoin. $KULR”
O comentário de Micahel Mo foi compartilhado por Michael Saylor, presidente da Strategy, que também divulga com frequência na rede X aquisições de Bitcoin por parte de sua companhia.
CoinEx
Finalmente, a CoinEx alertou aos seus usuários que deu início ao processo de remoção de cinco criptomoedas no dia 10 de fevereiro. As criptomoedas são: SYLO, YUP, JASON, CHARLIE, SKOOBY. Confira mais informações sobre essa notícia clicando aqui.