Ícone do site Cripto Magazine

Worldcoin anuncia a chegada do World ID à Solana

Imagem de freepik

Na última sexta-feira (13), a Worldcoin anunciou a chegada do sistema de prova de humanidade World ID à rede Solana. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance tratou sobre ataques de malware que estão sendo realizados globalmente.

Solana

Em publicação de seu blog, a Worldcoin anunciou a chegada de seu sistema de prova de humanidade, World ID, à rede Solana. De acordo com o projeto, foi a Wormhole, plataforma de Interoperabilidade, que realizou essa integração.

“Anteriormente, embora fosse tecnicamente possível utilizar a World ID noutras cadeias, apenas os programadores da Ethereum tinham acesso fácil à verificação de singularidade e humanidade da World ID. Este desenvolvimento inovador muda ao permitir que os protocolos baseados em Solana autentiquem sem problemas os World ID pessoas originalmente verificados na Ethereum”, compartilhou a Worldcoin em seu site.

A Worldcoin ressalta que a Worlmhole é um dos projetos selecionados em seu programa de subsídios comunitários Wave 1.

World Chain

A Worldcoin também compartilhou recentemente uma lista de novas integrações em sua blockchain, a World Chain:

Binance

Na última sexta-feira (13), a Binance fez uma publicação em seu site tratando sobre uma série de ataques hackers que vêm sendo realizados recentemente com o programa malicioso Clipper Malware.

“Quando um usuário copia e cola o endereço de uma carteira para transferir criptomoedas, o malware substitui o endereço original por um designado pelo invasor. Caso o usuário conclua a transferência sem perceber a alteração, a criptomoeda é enviada para a carteira do invasor, resultando em prejuízo financeiro.”

Confira mais informações clicando aqui.

Trump

Candidato à presidência dos Estados Unidos em 2024, Donald Trump agendou para esta segunda-feira (16) o lançamento da plataforma World Liberty Financial. Descubra mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

RF e PF

A Polícia Federal e a Receita Federal publicaram informações sobre a Operação Niflheim, que resultou no bloqueio de mais de R$ 9 bilhões de reais de grupos que supostamente atuavam com atividades ilegais no setor cripto. Em sua publicação, a Receita Federal também compartilhou dicas de como investir legalmente em criptomoedas.

Sair da versão mobile