Ícone do site Cripto Magazine

Worldcoin anuncia parceria com MIMOS, da Malásia

Imagem de freepik

Na última sexta-feira (16), a Worldcoin anunciou uma parceria com a MIMOS, da Malásia. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, Robert Kiyosaki se movimentou com uma nova postagem relacionada ao setor cripto na rede X.

Parceria

Por meio de publicação em seu blog, a Worldcoin divulgou sua parceria com a MIMOS, da Malásia. Trata-se da instituição responsável por investigação e desenvolvimento aplicado do país. De acordo com o projeto, a MyEG também faz parte do acordo firmado. Com essa novidade, a Malásia deverá absorver a tecnologia da Worldcoin à sua infraestrutura:

“A intenção do MdE é alavancar o protocolo Worldcoin e as tecnologias TFH para melhorar o trabalho contínuo e futuro relacionado com credenciais digitais. Ao fazê-lo, valida a importância da proof of humanness na era da IA.

Como parte do MoU, as novas operações da Worldcoin na Malásia darão aos indivíduos acesso a verificações individuais de humanidade usando tecnologia de imagem de íris de última geração desenvolvida pela TFH para o projeto Worldcoin.”

Robert Kiyosaki

No último sábado (17), Robert Kiyosaki compartilhou sua visão sobre a atual situação do mercado em postagem na rede X:

“Lição do Pai Rico sobre Pânico.

1: O pânico nos mercados de capitais é visível. Isso significa que todos sabem quando os mercados de ações, títulos ou imóveis estão quebrando.

2: O pânico nos bancos é invisível. Isso significa que a maioria das pessoas não tem ideia de quando seu banco está falido.”

Em seu texto, ele deu a entender que as pessoas devem guardar parte de suas reservas em ouro, prata e bitcoin.

MODE

A HTX revelou para o público a data em que iniciará as negociações de MODE (MODE Network):

“Caros usuários do HTX,

A HTX abrirá a negociação à vista (MODE/USDT) e a negociação de grade (MODE/USDT) para MODO em 20 de agosto de 2024 às 10:00 (UTC).”

Havaí

Por fim, a Coinbase compartilhou uma novidade relacionada ao Havaí no último dia 13:

“Temos o prazer de anunciar que a Coinbase já está disponível no Havaí. Com as recentes mudanças regulatórias estaduais abrindo caminho, agora podemos levar nossos produtos e serviços para o Havaí e capacitar os residentes a participarem da criptoeconomia.”

Sair da versão mobile