Ícone do site Cripto Magazine

Worldcoin apresenta novo parceiro para a infraestrutura da World Chain

Imagem de vecstock no Freepik

No dia 26 de junho, o projeto Worldcoin informou ao público o nome de um novo parceiro, que irá fornecer a infraestrutura de sua blockchain, a World Chain. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX tem data definida para a listagem de MYTH (Mythos).

Anúncios

Em 17 abril, a Worldcoin anunciou, por meio de publicação em seu blog, que estava trabalhando na criação de uma blockchain própria, voltada para humanos, sem permissões e open source. Trata-se da World Chain, com previsão de lançamento para o verão estrangeiro em 2024.

Já no dia 26 de junho, o projeto chamou atenção ao anunciar o nome de uma nova parceria, que irá fornecer a infraestrutura da World Chain. Estamos falando da Alchemy.

“A Alchemy, uma plataforma de desenvolvimento web3 de confiança, também terá como objetivo integrar a World ID no seu conjunto de ferramentas e promovê-la como uma peça fundamental da infraestrutura web3 , dando acesso contínuo à World ID a milhões de programadores em todo o mundo”, destacou a Worldcoin.

Entre outros pontos, o projeto também informou que espera o lançamento em breve da pré-visualização do programador da World Chain.

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital.

A HTX comunicou aos seus usuários que irá realizar a listagem de MYTH (Mythos) na próxima sexta-feira (5). De acordo com a plataforma, os serviços de depósito teriam início às 3h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, vão começar às 12h (UTC) do próximo domingo (7).

“Caros usuários do HTX,

A HTX abrirá negociações à vista (MYTH/USDT) e negociações em grade (MYTH/USDT) para MYTH em 5 de julho de 2024 às 12:00 (UTC)”, destacou a HTX.

A CoinEx, por sua vez, anunciou na última quarta-feira (3) a listagem de RETARDIO. Confira mais detalhes clicando aqui. A plataforma também comunicou recentemente outras listagens e o agendamento de uma atualização para a rede OP (Optimism).

Por fim, o Banco Central vai realizar uma nova consulta pública para a regulamentação de ativos virtuais e prestadores de serviços de ativos virtuais.

Sair da versão mobile