Ícone do site Cripto Magazine

Worldcoin disponibilizou a verificação do World ID no Peru no início de maio

Imagem de freepik

Imagem de freepik

A Worldcoin anunciou no dia 8 de maio a disponibilização dos serviços de verificação do World ID no Peru.  Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, autoridades de Hong Kong se pronunciaram recentemente sobre as investigações promovidas em relação ao trabalho do Worldcoin.

Peru

No dia 8 de maio, o Worldcoin comunicou ao público que estava disponibilizando orbs de verificação em Lima, no Peru.

“Com uma World ID os peruanos com mais de 18 anos podem provar a sua humanidade online em privado num número crescente de candidaturas”, explicou o projeto em seu comunicado.

Entre outros pontos, a Worldcoin destaca o resultado de uma pesquisa conduzida com 800 participantes pela Hart Research. De acordo com o dados, mais de 90% dos entrevistados desejam soluções capazes de distinguir seres humanos e máquinas.

México

Além da disponibilização dos serviços de verificação no Peru, a Worldcoin também informou novidades sobre o México. Trata-se da ampliação dos serviços de proof of humanity no país.

De acordo com o projeto, o World ID está disponível nas seguintes cidades do México:

Outras Notícias

Muitas outras notícias de destaque também estão em pauta nos últimos dias.

Autoridades de Hong Kong promoveram nos últimos meses uma pesquisa sobre o trabalho da Worldcoin com o objetivo de proteger os dados pessoais da população. Na última quarta-feira (22), foi publicado um novo comunicado sobre os resultados dessas investigações. Entre outros pontos, o texto informa que foi solicitada a suspensão das atividades do projeto na região.

No Brasil, a semana começou com novidades importantes do Banco Central. O BC divulgou seus próximos passos no trabalho de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. O Banco também destacou que poderá trabalhar com outras instituições nos casos de alguns criptoativos específicos.

Por fim, diferentes plataformas têm se movimentado com comunicados em suas centrais de anúncios. A HTX, por exemplo, informou ao público que vai remover sete pares de negociação de margem isolada no dia 30 de maio. Já a Bitget, agendou para a próxima sexta-feira (24), a adição de quatro pares de negociação ao Bitget Spot.

Sair da versão mobile