Na última quarta-feira (21), a Worldcoin divulgou dados de uma pesquisa realizada na Coreia do Sul sobre a tecnologia de Prova de Humanidade. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou duas novas listagens na data de hoje.
Coreia do Sul
Uma pesquisa realizada na Coreia do Sul pela Tools For Humanity (THF) questionou 1.110 indivíduos sobre a Prova de Humanidade. De acordo com a Worldcoin, os esforços revelaram que 9 entre 10 participantes apontaram que a existência dessa tecnologia é necessária.
“Além disso, 84% dos inquiridos concordaram que a Coreia deveria tornar-se um centro global para estes tipos de inovações, demonstrando expectativas elevadas para o país na era da IA”, compartilhou a Worldcoin.
Outro resultado da pesquisa destaca que 86% dos entrevistados se sentem confortáveis para utilizar a prova de humanidade em diferentes propósitos, como para serviços médicos.
No mesmo texto, a Wordlcoin reforçou sua parceria com a MIMOS, braço de de investigação e desenvolvimento tecnológico do governo da Malásia. A novidade foi anunciada na última semana.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque que têm chamado atenção ao longo dos últimos dias.
A CoinEx divulgou na tarde desta segunda-feira (26) duas novas listagens por meio de sua central de anúncios:
ORDER (Orderly Network) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) desta segunda-feira (26).
DOGS (DOGS) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 12h (UTC) desta segunda-feira (26).
A plataforma também alertou sobre o suporte à atualização da rede KLAY e de seu hard fork, na altura do bloco 162.900.480. Confira mais informações clicando aqui.
A HTX, por sua vez, anunciou a listagem de DRGN no último domingo (25). Descubra mais informações clicando aqui.
Por fim, a Coinbase divulgou na primeira metade do mês seu retorno ao Havaí:
“Temos o prazer de anunciar que a Coinbase já está disponível no Havaí. Com as recentes mudanças regulatórias estaduais abrindo caminho, agora podemos levar nossos produtos e serviços para o Havaí e capacitar os residentes a participarem da criptoeconomia”, publicou a Coinbase em seu site.