Nesta quinta-feira (11), a Bitget comunicou novidades ao público. Entre elas, estão novas adições à Margem Cruzada, como XRP/USDC. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque sobre o mercado digital abaixo. Dois bancos de destaque, por exemplo, focam nos pagamentos offline com Drex.
Novidades
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, na manhã de hoje, a Bitget informou as seguintes adições à Margem Cruzada:
ETH/USDC
XRP/USDC
SOL/USDC
Mais
Poucas horas antes, a Bitget aproveitou para anunciar a retomada dos serviços de depósito e retirada de NTRN. O anúncio da suspensão dos serviços foi publicado na última quarta-feira (10).
Em um de seus mais recentes anúncios, a plataforma também destacou a adição de um par de negociação aos serviços dos bots de negociação à vista. Trata-se de MOCA/USDC.
A Bitget comunicou a listagem de Moca Coin (MOCA) na Zona de Inovação, Metaverso, Gamefi e NFT ontem, com os serviços de depósito já disponíveis. Os serviços de negociação estavam agendados para terem início às 11h (UTC) desta quinta-feira (11). Já os serviços de retirada, estão marcados para começarem às 11h (UTC) da próxima sexta-feira (12).
Outras Notícias
Confira também outras notícias de destaque referentes ao mercado.
Na última terça-feira (9), a Comissão de Comunicação e Direito Digital do Senado promoveu uma audiência pública interativa sobre o Real Digital. A gravação completa do debate, com 1h36min, bem como os comentários do público estão disponíveis para acesso dos interessados no site do Senado. Entre os convidados da audiência, estiveram Fábio Araújo, Coordenador da Iniciativa Drex no Banco Central do Brasil, e Roseline Morais, Presidente da Comissão Especial de Criptomoedas e Blockchains do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
Ainda nesse contexto, dois bancos de destaque do país, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, tem trabalhado em projetos relacionados a pagamentos offline com o Drex. Descubra mais detalhes aqui.
Por fim, o Banco Central chamou atenção ao anunciar a retomada das atividades do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (LIFT). Em seu texto, o BC aproveitou para compartilhar os novos projetos que deverão ser acelerados.