Nesta sexta-feira (12), a Bitget anunciou a retomada dos serviços de retirada de duas redes. Entre elas, está XYM. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx informou recentemente duas novas listagens.
Retomada
Por meio de comunicados em sua central de anúncios, a Bitget informou aos seus usuários na data de hoje sobre a retomada dos serviços de retirada de duas redes. São elas:
- XYM
- USDT-TON
Em ambos os casos, a plataforma se desculpou pelo inconveniente causado aos seus usuários. A suspensão dos serviços de retirada de USDT-TON foi anunciada na noite da última quinta-feira (11).
Mais
Também nesta sexta-feira (12), a Bitget comunicou ao público sobre a retomada dos serviços de depósito e retirada de BASE.
A plataforma também alertou sobre a listagem de BOOM UP (BOOM) em sua Zona de Inovação, Gamefi e Socialfi. Os serviços de depósito já estão disponíveis e os serviços de negociação terão início às 12h (UTC) da próxima segunda-feira (15). Os serviços de retirada estão marcados para começar às 13h (UTC) da próxima terça-feira (16).
Par de negociação: BOOM/USDT.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital.
A CoinEx anunciou duas novas listagens, realizadas na última quinta-feira (11). São elas:
FLUXB (Fluxbot) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) da última quinta-feira (11).
MOCA (Moca Coin) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) da última quinta-feira (11).
Pares de negociação: FLUXB/USDT e MOCA/USDT.
A plataforma também destacou que irá remover o novo token (TYBENG). Confira mais informações sobre o processo de remoção clicando aqui.
O Bitcoin se tornou pauta de destaque no cenário global ao longo dos últimos anos. A adoção do criptoativo cresceu na América Latina. Descubra mais detalhes clicando aqui.
Por fim, a Polícia Civil do Distrito Federal recebeu oito integrantes do Gabinete Central de Recuperação de Activos do Ministério Público da República de Moçambique na última quarta-feira (10). O motivo da visita foi uma troca de experiências e boas práticas entre os envolvidos. Criptoativos, perícia criminal e branqueamento de capitais estiveram entre os tópicos abordados.