Cripto Magazine

YZi Labs protocola declaração de consentimento preliminar para expandir o Conselho da CEA Industries Inc.

Nesta sexta-feira (28), o YZi Labs anunciou que protocolou a declaração de consentimento preliminar para expandir o conselho da CEA Industries Inc.. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas.

YZi Labs

De acordo com artigo publicado hoje, o YZi Labs, anteriormente conhecida como Binance Labs, protocolou com a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos uma declaração de consentimento preliminar em busca de consentimentos escritos de acionistas para ampliar o Conselho da CEA Industries Inc.. O comunicado aponta que o objetivo é adicionar especialistas qualificados e experientes ao conselho da companhia.

O YZi Labs é um dos principais acionistas da empresa.

“A YZi Labs investiu na BNC devido aos seus sólidos fundamentos, à sua estratégia convincente de tesouraria de ativos digitais focada em BNB e ao seu potencial para se tornar uma empresa referência no setor de tesouraria de ativos digitais (DAT). No entanto, a YZi Labs acredita que o desempenho da empresa, desde a conclusão de sua rodada de investimento PIPE de US$ 500 milhões neste verão, divergiu do que a força dessa tese deveria ter produzido – apesar da valorização significativa do BNB, o principal ativo de tesouraria da BNC.”

Conforme o texto, o YZi Labs acredita que a performance abaixo do esperado é consequência dos seguintes fatores:

Paralelamente, Elle Zhang, chefe do YZi Labs, comentou:

“Buscamos ampliar o Conselho de Administração e adicionar diretores experientes e competentes que acreditamos poderem proporcionar uma supervisão mais robusta, abordar o baixo desempenho das ações da empresa e as lacunas operacionais, e ajudar a desbloquear o valor que pertence por direito aos acionistas. Aguardamos com expectativa a apresentação de nossos indicados em breve.”

Mais

Da mesma forma, o YZi Labs ressalta sua preocupação em relação a atrasos da empresa em importantes registros na SEC, à falta de atualizações para os investidores sobre seu tesouro de ativos digitais e NAV, e à contínua confusão entre os investidores em relação à identidade, mensagens e estratégia da empresa.

“A YZi Labs apoiou a empresa durante o PIPE e buscou se engajar construtivamente com a administração. No entanto, não acreditamos que os acionistas possam esperar mais e que novas vozes, novas especializações e experiência qualificada sejam urgentemente necessárias no conselho”, complementou Zhang.

Mais notícias

Anteriormente nos últimos dias, o Mercado Bitcoin registrou um aumento no número de compradores de Bitcoin em meio à volatilidade da criptomoeda. Confira mais informações clicando aqui.

Finalmente, a MEXC anunciou que passará a ter auditorias mensais de reserva feitas pela Hacken. Descubra mais informações clicando aqui.

 

Sair da versão mobile