Na última quinta-feira (6), a HTX comunicou ao público que agendou a remoção de seis pares de negociação de margem isolada. Entre eles, está ICE/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou três novas listagens na noite da última quinta-feira (6).
Remoções
Por meio de comunicado em sua central, na última quinta-feira (6), a HTX anunciou que vai realizar a remoção dos seguintes pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) da próxima quinta-feira (13):
- ICE/USDT
- MFER/USDT
- RTF/USDT
- SMOLE/USDT
- MASA/USDT
- ARPA/USDT
Mais
Também na última quinta-feira (6), a HTX alertou aos seus usuários que vai suspender as negociações de quatro tokens. São eles:
- MEDAMON
- REVO
- SKEB
- WOZX
Segundo o comunicado, a plataforma vai remover esses tokens às 7h (UTC) da próxima terça-feira (11). A HTX ressalta que vai encerrar os serviços de depósito para esses tokens quando eles forem removidos. A plataforma também pede para que os usuários cancelem qualquer ordem aberta em tempo hábil.
“Qualquer pedido aberto para MEDAMON, REVO, SKEB e WOZX será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, destacou o texto.
Outras Notícias
No Brasil, o setor cripto está cada vez mais em alta. Por isso, confira também outras notícias de destaque que marcaram os últimos dias no mercado digital.
Na noite da última quinta-feira (6), a CoinEx anunciou três novas listagens. Entre elas, está:
- STON (STON.fi) – Serviços de depósito e retirada começam às 7h (UTC) do dia 6 de junho. Par de negociação: STON/USDT
Confira mais informações sobre as outras listagens clicando aqui.
A Coinbase, por sua vez, realizou o lançamento de sua carteira inteligente (smart wallet) na última quarta-feira (5). A plataforma aponta que essa novidade pode ajudá-la em seu objetivo de tentar levar 1 bilhão de usuários para a rede. Descubra mais sobre o anúncio da Coinbase clicando aqui.
Já a Robinhood, informou ao público na última quinta-feira (6) que pretende adquirir a exchange Bitstamp em um processo previsto para ser finalizado na primeira metade de 2025. A Robinhood, no entanto, alerta aos seus usuários que esta não é uma previsão do futuro e que essa é uma visão com presunções, incertezas e riscos desconhecidos.