Nesta quarta-feira (7), a Bitget anunciou a listagem de NetMind Token (NMT). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, as eleições presidenciais dos Estados Unidos seguem como pauta de destaque nos noticiários.
Listagem
Por meio de comunicado em sua central, a Bitget informou aos seus usuários que realizará a listagem de NetMind Token (NMT) na Área de Inovação e na Área de IA. De acordo com o texto, os serviços de depósito já estão disponíveis. Os serviços de negóciação, por sua vez, vão começar às 7h (BRT) do próximo sábado (10). Já os serviços de retirada, terão início às 8h (BRT) do próximo domingo (11). Par de negociação: NMT/USDT.
Mais
Também nesta quarta-feira (7), a Bitget anunciou a retomada dos serviços de retirada da rede TAO-TAO, dos serviços de depósito e retirada de FIL, dos serviços de retirada da rede ALPH e dos serviços de retirada da rede BCP.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque que marcaram os últimos dias.
A corrida presidencial dos Estados Unidos em 2024 tem pautado muitas notícias, inclusive no ramo das criptomoedas. A candidata pelo Partido Democrático, Kamala Harris, anunciou recentemente o nome de seu candidato à vice-presidência – Tim Walz. A novidade gerou preocupação em parte da comunidade cripto. Confira mais detalhes clicando aqui.
Autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre”, Robert Kiyosaki voltou a comentar sobre o mercado cripto no último domingo (4). Ele fez isso através de postagens na rede X, antigo Twitter. Entre outros pontos, ele afirmou que o Bitcoin e outros mercados estão quebrando. Descubra mais sobre as falas de Kiyosaki clicando aqui.
A CoinEx, por sua vez, alertou aos seus usuários que deu início ao processo de remoção das seguintes criptomoedas no dia 6 de julho:
- INDI
- MUSE
- KNOB
- FURUCOMBO
- SOBB
- TAMA
- JENSOL
- BBS
A plataforma também ressaltou a remoção dos seguintes pares: INDI/USDT, MUSE/USDT, KNOB/USDT, FURUCOMBO/USDT, SOBB/USDT, TAMA/USDT, JENSOL/USDT, BBS/USDT. Confira mais informações.
Por fim, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) vai promover uma série de curso no mês agosto. Descubra mais detalhes.