Nesta quinta-feira (23), a CoinEx anunciou a listagem do contrato linear ALPACAUSDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance agendou a adição de novos pares de negociação e os serviços dos bots de negociação para a última quinta-feira (22).
Listagem
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou aos seus usuários sobre a listagem do contrato linear ALPACAUSDT. De acordo com a plataforma, a novidade estava agendada para as 8h30 (UTC) de hoje.
3. Alavancagem suportada
1x, 2x, 3x, 5x, 8x, 10x, 15x, 20x
Bitget
Também nesta sexta-feira (23), a Bitget compartilhou que seu robô de futuros realizou as seguintes adições na data de hoje:
- SUNUSDT
- SYNUSDT
- ALPACAUSDT
HTX
Na última quinta-feira (22), a HTX alertou ao público que irá remover quatro pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) da próxima quinta-feira (29):
- RDS/USDT
- PIXFI/USDT
- FIGHT/USDT
- CXT/USDT
No dia 27 de agosto, às 7h55 (UTC), a plataforma vai encerrar os serviços de empréstimo de margem desses pares.
“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os utilizadores não pagarem os seus empréstimos até ao prazo de 29 de Agosto às 07:55 (UTC). Para aqueles que usaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou todos os ativos de garantia podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, ressaltou a HTX em seu texto.
Binance
A Binance agendou a remoção dos seguintes pares de negociação para as 00h (UTC) desta sexta-feira (23):
- ARKM/TUSD
- CHZ/EUR
- ENA/EUR
- FIRO/BTC
- IOTA/FDUSD
- JOE/TRY
- OMNI/BNB
- REZ/BNB
- SUPER/FDUSD
Segundo a exchange, a decisão foi tomada com base em revisões periódicas que realiza em sua lista de ativos. A exchange também ressaltou:
“A remoção de um par de trading spot não afeta a disponibilidade dos tokens na Binance Spot. Os usuários ainda podem fazer trading spot do par do ativo base e de cotação em outros pares de trading disponíveis na Binance.”
Eleições
As eleições presidenciais dos Estados Unidos seguem como um tópico em destaque nas notícias. Recentemente, Donald Trump declarou que consideraria indicar Elon Musk, CEO da Tesla, para um cargo em seu governo caso seja eleito. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.