Nesta terça-feira (3), a Binance anunciou para o público a conclusão da integração de Coin98 (C98) na rede Vitcion. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx alertou ao público sobre uma atualização em seu servidor.
Integração
Por meio de um comunicado em sua central de anúncios, a Binance divulgou hoje a conclusão da integração de Coin98 (C98) na rede Vitcion. De acordo com a plataforma, os serviços de depósito e retirada já estão disponíveis.
Mais
Também na data de hoje, a Binance anunciou a adição de Toncoin (TON) aos produtos bloqueados do Simple Earn.
Outras Notícias
A CoinEx alertou os seus usuários que realizará uma atualização em seu servidor na próxima quinta-feira (5). De acordo com o comunicado, os serviços da plataforma serão suspensos durante o processo. Confira mais detalhes clicando aqui.
Recentemente, a CoinEx também divulgou para o público que removerá as seguintes criptomoedas às 8h (UTC) do dia 10 de dezembro:
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
A plataforma também vai remover os seguintes pares de negociação: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT.
Fim dos serviços de depósito e retirada – 10 de setembro, às 8h (UTC).
A HTX, por sua vez, divulgou para o público nesta terça-feira (3) a listagem de OX (OX Coin), com o início dos serviços de depósito agendado para as 13h (UTC). De acordo com o texto da plataforma, os serviços de retirada vão começar na próxima sexta-feira (6). Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Fabio Araújo, coordenador Drex do Banco Central do Brasil (BC), anunciou uma estimativa para que o Banco compartilhe novos casos de uso do DREX. Descubra mais detalhes sobre essa novidade clicando aqui.
Por fim, o Banco Central também se movimentou com outra notícia de destaque recentemente. Na última sexta-feira (30), o Banco anunciou a criação do Centro de Excelência de Ciência de Dados e Inteligência Artificial (CdE IA). O Departamento de Tecnologia da Informação do BC (Deinf) assume a responsabilidade pelo Cde IA.