A Binance anunciou nesta terça-feira (4) lançamento de sua nova plataforma no Japão. A novidade foi compartilhada por meio das redes sociais da exchange. Confira mais detalhes sobre essa notícia e descubra também sobre a licença que a subsidiária de Dubai da corretora obteve recentemente.
De acordo com a Binance, em sua plataforma no Japão será possível negociar 34 tokens diferentes. “Este é o maior número de tokens oferecidos por qualquer corretora no país, com produtos Earn e Spot disponíveis”, ressalta a Binance.
“Temos o orgulho de anunciar o lançamento da Binance Japan , nossa nova plataforma projetada para o mercado japonês. Acreditamos que este seja um marco significativo na jornada Web3 do país e esperamos oferecer uma experiência de criptografia inigualável para nossos usuários no Japão.
Anteriormente conhecido como SAKURA Exchange BitCoin, Inc. (SEBC), o provedor local licenciado de serviços de troca de criptomoedas que a Binance adquiriu em novembro de 2022 passou por uma mudança de nome comercial para se tornar Binance Japan Inc”, explica a exchange.
Em sua divulgação a Binance também declara suas expectativas para ajudar a desenvolver o mercado de ativos digitais do Japão:
“Ao oferecer serviços de câmbio regulamentados no Japão, esperamos reforçar o desenvolvimento do mercado japonês de ativos digitais. O impulso do país para a inovação tecnológica e o crescente interesse na tecnologia blockchain o tornam um lugar fantástico para construir um ecossistema Web3 robusto e sustentável.
Juntamente com nossos usuários japoneses, é hora de aumentar a comunidade Binancian e dar as boas-vindas a outra onda de primeiros usuários do Web3!”
Dubai
Recentemente, a Binance também anunciou a obtenção de uma licença MVP por sua subsidiária de Dubai.
“Os usuários qualificados agora poderão acessar serviços de ativos virtuais regulamentados em Dubai sob os padrões de proteção ao investidor e garantia de mercado da VARA”, explica a Binance. A VARA é a Autoridade Reguladora de Ativos Virtuais de Dubai.
Antes de obter essa aprovação, a Binance havia adquirido uma licença provisória e uma licença de preparação no ano passado.