Nesta sexta-feira (1º), o projeto World anunciou a parceria da World Chain com a Across. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CoinEx, por exemplo, divulgou novas listagens para o seu público na última quinta-feira.
World Chain
De acordo com publicação do projeto World em seu blog, a World Chain está trabalhando em parceria com a Across com o intuito de oferecer transações rápidas e seguras entre cadeias.
“Um protocolo de interoperabilidade líder impulsionado por intenções, a Across oferece uma ponte eficiente de baixo custo para ajudar a transferir valor entre a Ethereum da rede principal e a L2s. Esta integração permite ao World Chain expandir-se para o panorama”, divulgou o World em sua página.
Anteriormente, no dia 17 de outubro, o World anunciou o lançamento da World Chain, sua blockchain desenvolvida com foco em humanos. Desde então, o projeto também comunicou uma parceria da World Chain com a Synapse, que impactaria positivamente a troca de mensagens na blockchain:
“A Synapse, líder global em comunicações seguras entre cadeias, está amplamente integrada nas redes Layer 1 e Layer 2 mais utilizadas. A colaboração com a World Chain permite que os utilizadores aproveitem a estrutura de mensagens cruzadas segura da Synapse para mover de forma eficiente ativos digitais e dados entre a World Chain e outros ecossistemas blockchain sem a necessidade de intermediários centralizados.”
CoinEx
Na última quinta-feira (31), a CoinEx divulgou para o público três novas listagens:
MORI (MEMENTO•MORI) – Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 8h (UTC) da última quinta-feira. Par de negociação: MORI/USDT;
SHIBU (DOGE COIN) – Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 11h (UTC) da última quinta-feira. Par de negociação: SHIBU/USDT;
FBCAT (CAT) – Conforme o comunicado, a plataforma confirmou que fornecerá suporte para as negociações de FBCAT em breve.
Europa
Finalmente, a Chainalsysis tem compartilhado informações do seu relatório sobre a adoção global de criptomoedas. Na última quarta-feira (30), a plataforma apontou um crescimento dessa adoção no que diz respeito à região do leste da Europa. Confira mais informações sobre essa pauta de destaque clicando aqui.