A ong JA Rio de Janeiro vai promover uma feira de profissões com uma versão no metaverso e a exchange Binance anunciou a remoção de alguns pares de negociação. Leia o texto abaixo e confira mais detalhes sobre essas novidades e relembre outras notícias recentes envolvendo o mercado digital.
Por meio de seu blog, a ong Ja Rio informa que irá promover uma feira de profissões em parceria com a Supergasbras, do dia 21 a 24 de novembro, às 18h e às 19h. Online e gratuito, o evento vai contar também com uma versão no metaverso.
“Os participantes poderão entrar em Aranduland, uma cidade virtual no metaverso, e passear pelos prédios, conhecer as empresas, aprender mais sobre o futuro do trabalho e escolher as palestras que querem assistir, ao vivo ou gravadas.”, informa a organização não governamental.
As inscrições para a feira de profissões podem ser feitas no site da “Ja Rio”.
Binance
Nesta sexta-feira (17), a Binance anunciou a remoção de alguns pares de negociação no dia 20 de novembro.
Confira a seguir a lista de pares de negociação que vão deixar a plataforma da exchange: ADA/RUB, ALGO/RUB, ARB/RUB, ARKM/RUB, ARPA/RUB, BNB/RUB, BUSD/RUB, DOT/RUB, ETH/RUB, LTC/RUB, MATIC/RUB, NEAR/RUB, SOL/RUB, WLD/RUB, XRP/RUB
Futebol e NFTs
A marca de roupas e acessórias “Blvck” anunciou uma parceria com o clube de futebol francês Paris Saint-Germain. A parceria resultará em uma coleção limitada de NFTs, divididos em diferentes categorias.
“Cada NFT Blvck x PSG será fornecido como uma caixa misteriosa e separado em três categorias após a revelação: Raro, Exclusivo e Geral. Com a chance de obter itens resgatáveis de edição limitada Blvck x PSG, esta é uma coleção imperdível!”, destaca a Blvck.
Mais detalhes estão disponíveis no site da Crypto.com. A plataforma, aliás, anunciou recentemente a obtenção de uma licença para serviços de ativos virtuais em Dubai por parte de sua entidade local, CRO DAX Middle East FZE.
Receita Federal
A Receita Federal também se tornou notícia recentemente ao anunciar um novo padrão internacional para troca de informações entre autoridades do setor tributário, o Crypto-Asset Reporting Framework (CARF) ou, em português, Estrutura de Intercâmbio de Informações sobre Criptoativos (EIIC).